-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Missão do cargo
Desenvolver e executar estratégias de trade marketing (estratégia de visibilidade e de promoções) para aumentar o sell-out e o volume de vendas do portfólio de produtos utilizando análises de dados de mercado e insights do negócio.
Principais tarefas e responsabilidades
- Analisar a performance dos canais mediante indicadores de negócios e gerar insights relevantes para as oportunidades de Sell-Out
- Gestão do calendário promocional
- Execução de campanhas (material promocional, comunicação e ativação da campanha, análise do desempenho)
- Suporte na construção de planos de Trade envolvendo promoção, visibilidade e demais ativações de Sell-Out no canal direto e indireto (varejo online e físico)
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Educação e Experiência
- Graduação em Engenharias, Publicidade, Marketing, Administração de Empresas.
- Experiência previa em Trade Marketing ou Marketing.
- Experiência com ferramentas de dados de mercado (Scanntech, Nielsen, etc.) é essencial.
- Experiência com ativações de trade marketing digital será um diferencial.
Conhecimento e Habilidades
- Excel avançado.
- Relacionamento interpessoal, empatia, senso analítico, agilidade e tomada de decisão, organização e governança multidisciplinar.
- Inglês avançado.