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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
A nossa cliente é uma grande indústria têxtil.
Suas principais responsabilidades serão:
Responsabilidades:
Supervisionar e orientar a equipe técnica no atendimento aos chamados.
Gerenciar o fluxo de chamados e o dimensionamento dos recursos.
Criar e atualizar procedimentos técnicos e processos da área relacionados ao atendimento.
Gerenciar a qualidade monitorando os atendimentos e corrigindo eventuais desvios e processos.
Garantir o cumprimento dos níveis de serviços.
Requisitos:
Experiência em gestão de equipes de Suporte ou Infraestrutura;
Conhecimento de indicadores de atendimento (TMA, TMS, CSAT etc.);
Experiência avançada em ferramentas de help desk (GLPI, Service Desk ou outras);
Conhecimento em processos e boas práticas de atendimento e gerenciamento de equipe;
Conhecimento em ferramentas e processos de qualidade (fluxograma, diagrama de causa e efeito, diagrama de Pareto etc.);
Experiência em documentação e treinamento de procedimentos de atendimento.
Formação:
Superior completo
Idioma: Mínimo inglês básico
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Oportunidade: São Paulo/SP (Modelo híbrido, 3x por semana ao escritório central)
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Básico