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Faixa salarial R$ 2.300
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Ginástica laboral
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
O que esperamos que você realize:
Fornecer suporte técnico de nível 2 aos clientes, solucionando problemas relacionados a produtos Dell, incluindo desktops, laptops, servidores e outros dispositivos.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software, garantindo a satisfação do cliente.
Auxiliar na instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais e aplicativos
Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos Dell, garantindo o funcionamento contínuo e eficiente.
Registrar e documentar todas as interações com clientes, incluindo problemas resolvidos, processos de diagnóstico e soluções implementadas.
Requisitos e qualificações
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
Experiência em suporte técnico, preferencialmente com foco em produtos Dell.
Experiência com sistemas operacionais Windows e Linux.
Conhecimento avançado em hardware e software Dell.
Familiaridade com redes e infraestrutura de TI.
Diferenciais:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Habilidades analíticas e de resolução de problemas.