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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale-refeição
Descrição:
Descrição das atividades:
○ Gerenciar a infraestrutura de rede, assegurando a estabilidade e eficiência das
operações.
○ Implementar e manter práticas robustas de segurança da informação, garantindo a
integridade e confidencialidade dos dados.
○ Administrar ambientes de nuvem, com foco na gestão da plataforma Azure.
○ Controlar acessos e aplicar políticas de segurança da informação utilizando
ferramentas do pacote Microsoft, especialmente Active Directory (AD).
○ Coordenar a equipe de suporte técnico, oferecendo assistência a aproximadamente
220 usuários, incluindo 70-80 funcionários no escritório de Indaiatuba, duas oficinas
em Indaiatuba (5-10 pessoas) e uma oficina em Recife (15-20 pessoas).
○ Garantir um atendimento ágil e eficaz, visando a resolução rápida de chamados e a
redução do volume de incidentes.
○ Gerenciar relações com fornecedores e contratos, assegurando o cumprimento de
acordos de nível de serviço (SLA).
○ Supervisionar a operação e evolução do ERP Protheus, além de sistemas internos
de CRM, contabilidade, finanças, gestão de ativos, controle patrimonial, compras e
manutenção.
○ Implementar melhorias e sustentar as operações do sistema, garantindo sua
maturidade e evolução contínua.
○ Promover uma gestão proativa, oferecendo oportunidades de treinamento e
desenvolvimento para a equipe de TI.
○ Fomentar uma cultura de atendimento interno, com foco em soluções rápidas e
eficazes para os usuários
○ Monitorar e otimizar custos operacionais, assegurando o uso eficiente dos recursos
de TI.
○ Administrar o módulo de manutenção com aplicativo para registro de dados de
ordens de serviço pelos mecânicos, garantindo suporte contínuo às operações.
○ Estabelecer e monitorar SLAs, utilizando o Jira para gestão de chamados, embora
sem integração com o Protheus.
Outros requisitos:
Requisitos:
○ Experiência na administração de sistemas ERP, especialmente Protheus.
○ Conhecimento avançado em ambientes de nuvem Azure e ferramentas Microsoft.
○ Ferramentas de gestão de chamados com Jira
○ Habilidades com times de atendimento ao cliente;
○ Experiência comprovada em gestão de sistemas, infraestrutura de TI e segurança da
informação.
○ Habilidade para gerenciar equipes distribuídas geograficamente e fornecedores.
Desejáveis:
○ Forte capacidade de resolução de problemas e atendimento ao cliente interno.
○ Proatividade;
○ Senso de dono;
○ Vontade de fazer as transformações necessárias