-
Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 3.000
-
Campinas
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Desenvolvimento de relacionamento com clientes para compreender suas necessidades, esclarecer dúvidas e resolver reclamações. Responsável por cotação de custos, elaboração de orçamentos e propostas. Experiência em CRM, incluindo atualização de cadastros, cadastro de oportunidades e agendamento de atividades. Realização de análise de carteira, organização e atualização de status. Suporte ao time de vendas. Programação e análise de indicadores para orientar a equipe de atendimento, visando propor e implementar soluções eficazes.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Ensino superior completo em qualquer curso. Experiência na área de Serviços de Tecnologia, venda de equipamentos e licenças de software. Experiência prévia em Customer Service. Conhecimento do ciclo de vendas. Experiência com sistema de CRM. Conhecimento intermediário em Excel e inglês para leitura.
Empresa
CCI Tecnologia é uma integradora de soluções que oferece produtos e serviços em tecnologia da informação, voltados para solucionar os desafios e demandas específicas de cada negócio.