-
Faixa salarial a combinar
-
Florianópolis
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Convênio com empresas parceiras
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Atividades:
Formulação do checklist do cliente;
Cadastro de cliente no sistema JMS;
Cadastro de tabela de valores no sistema JMS;
Atualização de lead no pipeline após cadastro do cliente no JMS;
Solicitação via OA de aprovação financeira ao diretor e cadastro do cliente para faturamento;
Cadastro do cliente no Feshu para integração sistêmica;
Cadastro do cliente na plataforma Projuris para formulação do contrato de transporte;
Atualização da planilha de controle dos contratos;
Envio e atualização da plataforma de envio dos contratos DocSing;
Solicitar dados faltantes para formulação dos contratos;
Realizar a solicitação via OA dos formulários Anvisa dos clientes;
Realizar acompanhamento dos fretes zerados no sistema JMS;
Fechamentos das comissões das Plataformas;
Atender as dúvidas e objeções comerciais dos clientes da Carteira J&T;
Monitoramento do pipeline, BI, CRM e metas dos vendedores;
Realizar cobranças dos clientes referentes as inadimplências;
Realizar divisão e análise de leads para compartilhar aos vendedores;
Preenchimento de relatórios solicitados pela Matriz, Tereza e gestão;
Suporte Equipe de vendas x tratativas CX e Transportes;
Apoio na pré-qualificação de Leads.
Outros requisitos:
Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando, em Administração, Marketing, Vendas ou áreas afins; Experiência na função; Conhecimento na área comercial voltada a transporte, logística ou e-commerce.
Empresa
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
Nossos números:
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!