Descrição: Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos. Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência.Levar o universo digital para o maior número de pessoas é a nossa missão desde que a gente começou, em 2001. Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. Além disso, desde 2023 temos...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não somos empresa de Call Center Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar; Aqui na Rede D'Or, a partir do 12° mês, você terá Plano de Carreira que visa o seu crescimento profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiênci...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Necessário experiência na função Analista atuando na área de Qualidade de Atendimento. Atividades: - Elaborar e aplicar treinamentos de capacitação e reciclagens; - Manutenção dos Books (material de apoio disponível para a operação, com todas as informações e fluxos das regionais); - Monitor...