Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Garantir que os objetivos e metas definidos para a área sejam atingidos, por meio da elaboração de indicadores de desempenho e planos de ação visando à otimização e melhoria contínua dos processos. Atua como ponto focal de cada célula sendo responsável tecnicamente pelos processos, elaborando normas e procedimentos e conduzindo projetos da área a fim de cumprir os SLA´s acordados int...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 2º ano e 3º ano de Gestão Comercial, Marketing, Administração de Empresas, Engenharia Automotiva; Possuir pacote Office intermediário Inglês Intermediário Formação prevista entre 12/2026 e 12/2028 Estudar no período Noturno. Área de Atuação: COMERCIAL Atividade: O estagiário comercial ficará responsável pelo acompanhamento das ne...
Requisitos imprescindíveis:Cursando Administração de Empresas, Pedagogia e correlatos;Formação prevista entre 06/2026 e 12/2027;Conhecimento pacote Office;Estudar no período Noturno. Área de atuação e Atividades: Setor Programa Aprendiz Apoio Administrativo:Auxiliar no controle de documentos.Atualizar dados no sistema de gestão dos aprendizes.Apoiar na organização de reuniões pedagógicas ...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento financeiro de aquisições e novos negócios. Este profissional atuará com as seguintes responsabilidades:Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunida...
Descrição: Reportando-se a Gerente de RI você irá apoiar as rotinas de RI da empresa e a elaboração de materiais para divulgação ao mercado. Acompanhará as relações com bancos, analistas, agências de rating, acionistas e investidores e a interface com órgãos relevantes (B3, CVM, entre outros).Entre as responsabilidades estão:Apoiar a preparação de relatórios de divulgação de resultados (trimest...
Descrição: Vaga para Banco de Talentos - Pessoas com Deficiência (PCD)Estamos em busca de profissionais com deficiência para compor nosso Banco de Talentos. Se você é uma pessoa com deficiência e busca oportunidades nas áreas técnicas ou administrativas, venha fazer parte do nosso time!Como se candidatar:Clique no botão "Candidate-se" e preencha o formulário com suas informações. Faremos a anál...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente de Campus IIEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Monitorar e analisar tendências de mercado, desempenho de concorrentes e inovações no setor de cash & carry.Conduzir estudos comparativos de mercado e desenvolver relatórios executivos para diferentes níveis da organização.Fornecer insights estratégicos para apoiar decisões de planejamento, com foco em expansão de mercado e análise de performance.Colaborar de forma integrada com área...
Descrição: Vaga para Estagiário ComercialEstamos em busca de um estagiário para apoiar o time de consultoria educacional na gestão eficiente de propostas e contatos, garantindo a continuidade no relacionamento com clientes e parceiros. O estagiário será responsável por assegurar um fluxo de comunicação ágil e organizado, contribuindo para o acompanhamento estratégico de leads, fechamentos e pós...
Descrição: Área de atuação: FGV In Company ( cursos corporativos). Planejamento e gerenciamento completo do projeto; o Elaborar e acompanhar o cronograma das aulas; o Gerir os materiais acadêmicos (recebimento, diagramação, impressão, postagem no ambiente acadêmico); o Solicitar kit aluno a área responsável e garantir que chegará a tempo para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aul...
Descrição: Estamos em busca de um Advogado Jr para se juntar à nossa equipe.Como Advogado Jr, você será responsável por: Auxiliar no suporte à presidência e demais áreas da empresa em orientação jurídica (tributária, cível, trabalhista, societária, ambiental, regulatória, marcas e patentes, consumidor, autoral, previdenciária, penal etc.). Gestão dos escritórios terceirizados, especialmente ...
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Análise de Dados: Auxiliar na coleta, organização e análise dados pertinentes aos custos de folha de pagamento;Análise de Indicadores: Auxiliar nas análises quantitativas e qualitativas dos indicadores de RH para, com foco nos KPIs definidos pela organização;Elaboração de Relatórios: Colaborar na preparação de relatórios financeiros e anál...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Vaga para trabalhar com a elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto-socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão de custos.Avali...
Descrição: An operations associate supports the onboarding of large customers in the region by interacting with their network of carriers and vendors. They manage the relationship between these companies and the technology team to assure integrations and data sharing are enabled supporting the roll out of the company program. Responsibilities• Onboarding carriers to the client’s platform - usin...
Descrição: Pré-requisitos:• Formação superior completa ou em andamento (Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo, Eventos, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade e áreas correlatas)• Idiomas Português e Inglês fluentes• Conhecimentos em todas as aplicações do Windows Office e Canva• Pessoa auto-motivada, pró-ativa, flexível, prestativa, colabor...
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! 🌟📍 Local: Zona Sul - SPO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas para apresentar nossos cursos e produtos da Cultura Inglesa com entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça u...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Programa de Estágio em RH - Hiring 2025Já pensou em iniciar ou recomeçar sua carreira numa empresa hexa campeã?Venha fazer parte desse time de craques, eleitos por 6 vezes como os melhores fornecedores para RH na categoria Headhunting.Se você está cursando Administração, Psicologia ou áreas correlatas, valoriza um ambiente dinâmico e inovador e de alto impacto na vida das pessoas, qu...
Descrição: Analista de Contas Médicas - Autorização - Oncologia D'Or (Brigadeiro Luis Antônio)Vaga para atuar na unidade Brigadeiro Luis AntônioRequisitos:- Formação: Ensino Superior completo ou em curso;- Experiência com Autorizações de Contas Médicas;- Experiência com pacote Office, principalmente Excel.- Experiência com sistema Tasy será um diferencial. Atividades: - Solicitar autorização de...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Apoiar a Supervisão da Unidade na elaboração e consolidação da proposta orçamentária, bem como no controle da execução do orçamento aprovado.Coordenar as atividades de administração de pessoal do campus e fiscalizar os laboratórios de ensino, assim como os equipamentos de informática e os recursos audiovisuais alocados no campus Gerenciar a...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Cocriação e gestão de plano de marketing e comunicação; - Execução de campanhas de marketing e comunicação;- Criação de conteúdo para redes sociais, e-mail marketing e outros canais;- Gerenciamento e atualização as redes sociais, mantendo uma comunicação consistente e alinhada com o posicionamento desejado;- Análise crítica de métricas de desempenho de ...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produto...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...