Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: DesejávelAtividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em cont...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContacto de voz diario con una amplia variedad de clientes;Ofrecer consultoría a los clientes de la herramienta de gestión de anuncios;En cada servicio prestado, podrás hacer lidear diferentes tipos de situaciones indicadas por los clientes;Dar seguimiento al negocio de los clientes y finalizar las ventas de soluciones de acuerdo con sus necesidades;Con...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContato por voz diariamente com grande variedade de clientes;Ofertar consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelos clientes;Acompanhar os negócios dos clientes e finalizar vendas de soluções de acordo com suas necessidades;Seguir procedime...
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com um Hospital que é um complexo hospitalar Brasileiro com sede na cidade de São Paulo Concebido em 1921 e fundado em 1965, é considerado um dos mais importantes centros médicos da América Latina, está selecionando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa.Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Méd...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesOfrecer soporte a los clientes y asi aclarar dudas;En cada uno de los atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente;Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes;Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento humanizado y efectivo.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Ní...
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro saúde, odonto, auto e residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
Descrição: Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho premiada da TTEC. Como Representante de Vendas de Marketing Digital trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe que oferece humanidade aos negócios. #experienceTTECO que você irá fazer:Procurando uma oportunidade de gerenciar um relacionamento global com clientes de uma marca icôni...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção a...
Descrição: Principais Atividades:Atender ligações de forma humanizada das pessoas que assinaram petições das campanhas do Greenpeace seguindo os valores da Organização;Sensibilizar o público sobre os problemas socioambientais e o trabalho do Greenpeace;Trazer novos doadores, garantir o cumprimento das metas com elegibilidade e segurança das informações e tabulação correta das ligações;Requisito...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar a tratativa da manifestação respeitando o SLA, considerando as regras de contato estabelecidas e procedimentos par...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção a...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer dúvidas, prestar informações, buscar solucões com ajuda de analis...
Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???!¡Este trabajo es para ti!#VemSerTPResponsabilidades y funciones:Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social. Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técn...
Descrição: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica e/ou e-mail;Sanar dúvidas e/ou prestar informações aos clientes externos ou internos quanto à realização e procedimentos de exames e consultas;Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras de saúde;Dar suporte aos Analistas de Atendimento nos treinamentos aos colaboradores iniciantes, quando necessár...
Descrição: 🌍 Você já pensou em ser um agente de mudança e fazer a diferença ativamente na vida de alguém? 🌍Venha trabalhar em uma empresa global que valoriza o impacto positivo e a transformação de vidas!#VemSerTPDia a dia do Expert: Realizar suporte offline, suporte Prestador e Corretor suprindo as necessidades e prestando suporte mediante demanda. Salário: Fixo + Participações nos Lucros + ...
Descrição: Você é apaixonado por viagens e adora transformar planos em experiências inesquecíveis? Então, vem ser nosso Especialista em Atendimento Multiskill!Que tal ajudar nossos clientes a planejar as férias dos sonhos e resolver dúvidas com aquele toque de eficiência e empatia?Se você manda bem no atendimento e tem facilidade para lidar com diferentes situações, essa vaga é a sua cara! Como...
Descrição: Acelere sua carreira com a gente! Você vive a paixão por carros e velocidade?!Você é aquela pessoa que vibra com o ronco do motor, tem adrenalina correndo nas veias e ama se comunicar? Essa é a sua chance de trabalhar com o que ama!#VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat ou obter informações sobre compra;Prestar...
Descrição: 🍽️ Que tal fazer parte de uma equipe que transforma benefícios em experiências? 🚀Se você acredita que os benefícios vão além do vale-refeição e são uma forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas, essa é a sua oportunidade! #VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento B2B: Realizar conversa para entender as necessidades do cliente e identificar os serviços compatíveis com seu perf...
Descrição: Acelere sua carreira com a gente! Você vive a paixão por carros e velocidade?!Você é aquela pessoa que vibra com o ronco do motor, tem adrenalina correndo nas veias e ama se comunicar? Essa é a sua chance de trabalhar com o que ama!#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento de resposta automática de acidentes; acompanhamento e suporte as vítimas por telefone e em contato com os órgão...
Descrição: Conecte-se com o seu próximo desafio! Se você acredita que conexões transformam o mundo e quer fazer parte de uma empresa que está sempre à frente em inovação e tecnologia, temos um lugar pra você! Estamos buscando pessoas que são apaixonadas por soluções digitais, têm foco em atendimento de excelência e querem fazer a diferença na vida dos nossos clientes todos os dias.#VemSerTPDia ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio compl...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Experiência.Atividades:EFETUAR ATIVIDADES INTERNAS/EXTERNAS DE DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS DIVERSAS E DOCUMENTOS EM GERAL, ENCAMINHAR PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SA...
Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Tratar as demandas de reclamações recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o obje...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento às demandas do BACEN Procedente, recursos e reversões, análise de cartão não solicitado e análise de causa raiz...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento às demandas de agências e seus gerentes em suas devidas particularidades, fornecendo suporte resolutivo à atend...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento às demandas de canais externos considerados críticos. Interagir com o cliente no Site Consumidor.gov, como por...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar contato com o cliente via telefone, WhatsApp, e-mail, para entendimento da reclamação e resposta/finalização junto...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por realizar o atendimento a tratativas das manifestações dos canais de 1ª Instância e 2ª Instância. ...
Descrição: 💳 Transforme oportunidades em experiências incríveis! Vem fazer parte da nossa equipe! 🚀Você é apaixonado(a) por inovação, gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e adora ajudar pessoas a economizarem e aproveitarem o melhor da vida? ✨Estamos em busca de alguém que apaixonado por gerar um impacto positivo no dia a dia dos nossos clientes.#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;- Solucio...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) - Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado e fornecer protocolo de atendimento;Requisitos e qualificações- Ensino médio compl...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar solicitações de serviços eventuais, especiais, cancelamentos, solicitação de material operativo, reclamações, redirecionamentos. • Atender solicitações de previsão de atendimentos • L...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa será um diferencial;• Conhecimento intermediário em Pacote Office;Principais Atribuições: • Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suport...
Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento voltado para o atendimento em Oncologia; Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar;Aqui na Rede D'Or, a partir do 12° mês, você terá Plano de Carreira que visa o seu crescimento profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de for...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online;- Produzir material de treinamento e mantê-los atualizados;- Participação de reuniões com os gestores;- Promover apoio as operações nos processos de atendimento.Ou...
Descrição: Faça parte de um time que movimenta o mercado de bebidas e transforma cada entrega em uma experiência única! Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de excelência.Se você tem energia, atenção aos detalhes e gosta de trabalhar com pessoas, essa é a sua oportunidade. Junte-se a nós e ajude a levar refresco e qualidade para noss...