necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Ensino Superior Cursando;Conhecimento Pacote Office;Fluxos de Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quant...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento funcionários através de planilha disponibilizada pelo Assistente Administrativo na rede;Monitorar o atendimento Criar ações de melhoria e...
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - ATENDIMENTO para compor a equipe! rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento de forma geral. • Contribuir e participar em auditorias internas e externas representando a área de atendimento participação no des...
fluxos e rotinas hospitalarAtividades: - Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento .- Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução continuamente a performance da equipe e detectar necessidades de treinamento, assegurando a qualidade dos atendimentos ;-Acompanhar...
Este profissional será responsável pela coordenação dos processos, pessoas e recursos do atendimento integralmente, visualmente e através do sistema vigente, com o intuito de garantir a eficácia e bom atendimento fiscalizações; • Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja/ unidade de atendimento Criar ações de melhoria e tra...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento metas;Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;Garantir a qualidade e eficiência no atendimento agendame...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; - Atender admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com ...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sentido de escla...
Supervisores, como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando valores no atendimento aeroportuário, tais como limpeza de aeronaves, polimentos, comissaria
, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento , Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas;• Experiência prévia em coordenação de vendas, atendimento gestão de equipes;• Análise de indicadores de desempenho;• Conhecimento em Administração de vendas, atendimento
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, seleciona:COORDENADOR (A) DE VENDAS – VAREJO (SANTA CATARINA)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes e analisando tendênci...
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
Fazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento e saúde preventiva existentesPropor novos programas em parceria com a equipe de enfermagem.Realizar supervisão
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
acompanhar as atividades técnicas da biblioteca, como serviços de empréstimo de livros e materiais e demais atendimentos Realizar capacitações e treinamentos dos Educadores, buscando o aprimoramento de processos técnicos e de atendimento Curso, efetuar os devidos registro de ficha catalográfica;• Acompanhar os indicadores de pesquisa de atendimento , reali...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento nas unidades;O nosso foco está na excelência do atendimento e na segurança nos procedimentos dos pacientesPrincip...
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender elétricos e infraestrutura hospitalar em geral.Outros requisitos: Garantir que a demanda prevista seja atendida e eficiência, garantindo que os sla’s e indicadores da manutenção sejam cumpridos;Contribuir com o atendimento
a demanda do cliente.Acompanhar indicadores de desempenho e necessidades do cliente, assegurando um atendimento superior em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência com atendimento um diferencial.Perfil analítico e estratégico, com foco na resolução de problemas e na excelência no atendimento
O Coordenador de Unidade é o profissional que administra uma ou mais unidade(s) de atendimento, respondendo É necessário que sua atuação seja desde o planejamento estratégico até a linha de frente com atendimento Atividades:• Coordenar as operações da(s) unidade(s) sob sua responsabilidade, garantindo a excelência no atendimento
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e atender as auditorias no que tange o sistema de
Gestão de sinistros e ocorrências;Apoio na elaboração dos relatórios diários e controle de documentação;Atendimento
Realizar e revisar todas as obrigações acessórias a fim de atender o cumprimento dos prazos, bem como liderança• Gerir equipe e tomar ciência de temas críticos para melhoria dos processos operacionais. • Atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las diariamente;Supervisionar o cadastro de clientes e o atendimento realizar reuniões de acompanhamento;Promover ações de incentivo e premiação para a equipe;Acompanhar o atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
inspeções de qualidade nos quartos e áreas comuns;- Garantir o cumprimento dos padrões de limpeza e atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência prévia na área de limpeza e supervisão de equipes;- Habilidade para
Descrição: Supervisionar as atividades da área de manutenção, no atendimento das solicitações de manutenção