Descrição: Principais Responsabilidades:Ser responsável pela negociação e estabelecimento de acordos de fornecimento junto aos fornecedores capacitados para as carteiras de serviços e equipamentos, desenvolvendo e executando estratégias alinhadas aos objetivos organizacionais. Realizar análise das demandas de compra para as carteiras que é responsável;Elaborar cotações (RFI, RFP) e equalizações...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Pleno de Contas a Pagar será responsável pela gestão eficiente dos pagamentos da empresa, garantindo conformidade com as políticas financeiras e prazos estabelecidos. PRÉ REQUISITOS• Formaçãoem Economia, Administração, Contabilidade ou área relacionada;• Excel intermediário/avançado;• Conhecimento no sistema Oracle será um diferencial;• Experiência na rotina...
Descrição: AtribuiçõesGestão do time de suprimentos com foco nas compras de materiais;Participação em feiras e eventos nacionais;Gestão de indicadores - nacionais e internacionais;Supervisão dos processos de importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender as demandas nas datas, volumes e condições negociadas com os fornecedores;Su...
Descrição: A área de BPM atua com gestão de documentos normativos (Políticas e Procedimentos) e em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias e documentação, visando a otimização e racionalização das atividades executadas por áreas administrativas, operacionais ou de produção.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Graduação completa em Engenharia...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial Pl para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar as vendas;- Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades de negócios;- Gerenciar a carteira de clientes e prospectar novos clientes;- Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados para a d...
Descrição: Auxiliar nas atividades operacionais e administrativas em diversas áreas da empresa, a fim de garantir o funcionamento adequado dos setores através da execução de serviços administrativos conforme processos, políticas e rotinas estabelecidos. Colaborar com diferentes níveis hierárquicos e áreas funcionais para garantir o fluxo adequado de informações e operações, promovendo a eficiên...
Descrição: ABOUT THE ROLE:The purpose of the Expert Artwork Planner role is to lead the end-to-end artwork development process for new product initiatives, from the design phase until production release to the supplier as well as all the existing artwork updates depending on the needs You will manage simultaneously multiple projects that may be at different points in the project cycle, and you ...
Descrição: # O que você vai fazerProspectar novos clientes no segmento, bem como desenvolver relacionamento com as contas atuai;Elaborar e submeter para aprovação do superior, o plano de trabalho e o planejamento de vendas em quantidade de produto;Atuar, junto ao superior, na introdução da política comercial;Realizar as vendas e acompanhar os resultados em volume, margem bruta e market share (q...
Descrição: Realizar os trâmites relacionados à Administração de Pessoal, relacionados aos processos de:Admissão (integração, contratos, manutenção cadastral, prontuários);Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica/ Odontológica, etc.Folha de Pagamento (documentos, lançamentos, conferências, etc.)Processos de 13º Salário, PLR e declarações anuaisPonto Eletrônico (coletar, ...
Descrição: Cumprir com os processos e práticas de Administração de Benefícios através de atividades relacionadas a:Administração das rotinas relacionadas ao pacote de benefícios: VA, VR, Assistência Médica e Odontológica, convênios com parceiro (inclusão, manutenção, conferencias).Atender às solicitações de empréstimo.Realizar os pagamentos, pedidos, aprovações e conferenciasOrientar os colabor...
Descrição: RESPONSABILIDADESAuxiliar na cobrança de lojistas inadimplentes do shopping;Garantir a atualização das informações comerciais da base de contratos;Garantir o cumprimento dos processos da área Comercial, baseado no Programa de Excelência de Shoppings;Auxiliar no controle de cadastro e faturamento dos descontos concedidos pelo Shopping aos lojistas;Contribuir para o cumprimento das reg...
Descrição: Atividades:Entender as tendências do mercado dentro da economia brasileira;Realizar análises de preços de transferência sob a ótica das diretrizes da OCDE;Preparar documentação de preços de transferência envolvendo diversas jurisdições (CbCR, Master File, Local File e Benchmark);Auxiliar as equipes de auditoria na revisão dos cálculos e identificação de riscos e exposições.Responsab...
Descrição: Responsável por dar suporte à área de Comunicação e Sustentabilidade, implementando estratégias estabelecidas pela coordenação para disseminar informações aos colaboradores e demais Stakeholders da empresa, visando contribuir para o fortalecimento da cultura interna e de sua imagem institucional.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Graduação Completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicida...
Descrição: Já pensou em fazer parte da principal securitizadora do agronegócio no Brasil?Tendo como principal foco ser o elo entre a cadeia produtiva do agronegócio e o mercado de capitais, a Ecoagro desenvolve e estrutura operações financeiras adequadas tanto às necessidades de rentabilidade e segurança dos seus investidores, quanto à demanda de recursos para produtores e empresas rurais, resp...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Analista pleno Suporte aos Negócios - Business HubO departamento de Suporte aos Negócios é uma área multidisciplinar da Hyundai orientada ao gerenciamento de serviços que não estão diretamente ligados à produção de veículos. Atualmente, o departamento dispõe de diversas áreas de atuação, desde...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Analista Pleno Administrativo - Suporte aos Negócios (Localidade- SP)O(A) Analista de Suporte aos Negócios será responsável por conduzir os processos de inovação e aceleração digital do grupo de trabalho, além de atuar em assuntos estratégicos relacionados a ESG. O(A) colaborador(a) também ser...
Descrição: Somos uma empresa do mercado educacional.Missão:Conduzir projetos de implantaçãoPrestar suporte on-line e in-locoMinistrar treinamentosElaborar manuais e rotinas de procedimentosResponsabilidades:Prestar consultoria aplicada, através de visita in loco ou reuniões on line ao cliente, colhendo dados e informações para aderência e implantação do sistema;Criar documentação relacionados a...
Descrição: Solicitar o cadastro e atualização de materiais e equipamentos no sistema da empresaAlimentar e manter atualizado as planilhas com os dados e gráficos referente a controle de processos.Emitir os pedidos e requisições de compras, encaminhando-os à equipe responsável, e realizar o acompanhamento do processo de entrega. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:● Monitorar as rotas diárias de coleta em uma das operações logísticas que mais cresce no país, com o apoio de ferramentas de geolocalização e algoritmos desenvolvidos pelo próprio Mercado Livre.● Analisar e conectar dados de forma preditiva, gerando inputs e insights para a área.● Gerir ...
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo para o alcance dos objetivos de vendas e marketing da empresa.Descrição de atividades:• Suportar e acompanhar os processos relacionados ao controle orçamentário da área;• Ser o ponto focal relacionado aos pagamentos da área, sejam de fornecedores, clientes ou parceiros;• Controlar e a...
Descrição: O que o profissional realizará:O profissional Auxiliar de Processamento, realiza a tarefa de conferência dos numerários.Conferençia das guiasAuxilia em toda demanda dentro da tesourariaO que ele precisa para trabalhar conosco:Ensino Médio Completo;Pacote Office Básico;Disponibilidade total de horário, principalmente no horário noturno.Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisito...
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de recebimento dos pedidos de compras junto aos fornecedores realizando reuniões ou workshops. Efetuar o acompanhamento de entregas dos materiais conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar na emissão de procedimentos, atas de r...
Descrição: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:Realizar retenções de impostos;Contas a pagar e a receber;Realizar conciliações bancárias;Realizar lançamento dos rendimentos;Atualizar planilha das receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros e envios;Realizar atendimento a clientes e proprietários de salas, com relação a cobrança de cond21...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: Negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Cadastro de clientes, avaliar limite de crédito, pesquisar pendências em órgãos de proteção, organizar d...
Descrição: Executar de forma analítica, todas as rotinas de contas a receber, verificando relatórios financeiros, checando dados, e quando necessário, atuar na cobrança junto aos clientes.Acompanhamento dos contratos de verbas comerciais, conciliação financeira dos recebimentos.Acompanhamento dos créditos de devoluções, atuar na cobrança junto aos fornecedores quando necessário.Cobrança ativa d...
Descrição: - Conciliação bancária dos movimentos financeiros da empresa;- Contas a pagar- Contas a receber;- Realizar o fluxo de caixa operacional (Posição bancária diária x realizado);- Implantação de relatórios de apoio à contabilidade e indicadores de processos da tesouraria;- Implantação da conciliação bancária eletrônica;Outros requisitos: Experiência em tesouraria 5 anos;Formação Superior...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Processos e Qualidade II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por processos e qualidade, tem experiência em análise de dados e busca constantemente a melhoria contínua, essa vaga é para você!Responsabilidades:Atuar na melhoria contínua de processos e no sistema de gestão da qualidade para gerar eficiência nos processos internos da com...
Descrição: Suas atividades serão:Realizar análise de risco de concessão de crédito para clientes PJ , utilizando Bureaus de crédito e as demonstrações financeiras das empresas. ( Balanço e DRE).Desenvolver e aprimorar as estratégias de crédito levando em consideração as particularidades de cada unidade de negócio, tendo como foco principal a gestão de risco , crescimento e rentabilidade.Elabora...
Descrição: Contribuir nos processos de Contas a Receber da empresa, através de atividades tais como:- Monitorar os títulos do contas a receber e executar a liquidação dos títulos pagos e/ou realizar a cobrança de inadimplentes.- Acompanhamento das entregas de produtos faturados.- Contabilizar os eventos específicos pertinentes a área financeira.- Lançamento dos acordos comerciais com as grandes...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Produtos, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Desenvolver, manter e acompanhar o resultado do produto Vida;Conduzir a especificação e suporte de melhorias do produto Vida;Elaborar ideias de comunicação e marketing;Realizar a análise de mercado, para identificar oportunidades de melhoria;Elaborar campanhas e acordos comerciais;Proporciona...
Descrição: Consultor Comercial SR – Local: Interior SP (Abrangência: Piracicaba, Bauru, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e São José do Rio Preto).Requisitos Técnicos:Superior completo;Experiência com venda de seguros e títulos de capitalização;Experiência em capacitação para área bancária com foco em abordagem de vendas;Disponibilidade para visitas às agências e viagens;Noção básicas de Exce...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: Atividades:• Gerenciamento de contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e a pontualidade nos pagamentos e recebimentos.• Emissão de notas fiscais, boletos e realização de cobranças a clientes.• Realização de conciliações bancárias.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet banking (como Itaú e Bradesco).• Conferência e...
Descrição: Missão: Responsável pela classificação (take-up e HVI), recebimento e aplicação de todo algodão para Mercado Doméstico (DOM) e Exportação (EXP), respeitando os parâmetros de qualidade, a fim de cumprir todos os compromissos de compra e venda com o menor atraso e maior eficiência possível.Responsabilidades • Analisar períodos de entregas de cada contrato e agendar os take-up conforme ...
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar dados relacionados à remuneração, incluindo salários e bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros de folha de pagamento;Processar admissões, rescisões, custos de benefícios, como taxas de seguro e licenças médicas;Interagi...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...