Descrição: • Gerenciar e resolver problemas, solicitações diversas, reclamações e elogios dos clientes viatelefone; e-mail, presencialmente, WhatsApp;• Manter banco de dados/CRM atualizado com informações sobre os clientes e suas solicitações;• Realizar comunicação entre as equipes Comercial, Engenharia, Projetos, Personalização,Financeiro, Garantia de Obras para melhor atender o cliente;Outros...
Descrição: Principais Atividades:• Atender aos clientes externos e internos via e-mail, telefone e demais canais corporativos, fornecendo, recebendo e gerenciando informações;• Atuar de forma analítica e resolutiva na execução dos chamados, garantindo a personalização no atendimento;• Fornecer ao clientes suporte técnico e administrativo de maneira organizada e em tempo hábil; • Preparar e ana...
Descrição: Empresa multinacional centenária de bens de consumo está em busca de um Assistente de Pós-Venda para um projeto temporário de 1 ano, com a responsabilidade de:- Dar suporte ao time comercial com informações sobre pedidos, processos e sistemas internos;- Atender a tickets e solicitações do time comercial em processos de vendas e devoluções;- Auxiliar na resolução de problemas e na imp...