Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento;- Necessário experiência em gestão de equipes em Call Center;- Experiência com pacote office.Atividades:- Fazer a gestão e atuar no desenvolvimento dos liderados;- Gestão dos controles operacionais: Ponto / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / fe...
Descrição: Principais Atividades Captação de novos associados; Alcance de Metas; Domínio sobre planilhas (Google e Excel); Trabalhar com ferramentas online (Omnichat e RD Station); Atendimento presencial, online e telefônico; Fechamento de propostas online e presencial; Conferencia e liberação de propostas; Controle de e-mails. Outros requisitos: Requisitos Habilidade em Negoci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação de clientes;- Direciona, conduz e orienta a todos quanto aos processos internos;- Analisa relatórios e faz a gestão de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhorias contínuas;- Sugere políticas de premiação por desempenho;- Acompanha a produtividade da equipe e desenvolve est...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras informações:- Local de trabalho: Passeio - Centro/RJ;- Esca...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em operações de Call Center;-Conhecimento nas ferramentas WFM, pacote office, BI, excel avançado.Atividades: -Gestão de Indicadores: Monitorar e avaliar KPIs de performance do call center, como tempo de espera, nível de serviço, taxa de abandono, tempo médio de atendimento.-Análise de Dados: Identificar padrões e oportunid...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência com ferramentas do Pacote Office; - Experiência com atendimento, será um diferencial. Atividades: - Atender o cliente para cadastro de exames de imagem, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo suas dúvidas, dentro dos padrões de qualidade exigido pela empresa; - Confirmar com o paciente sobre o comparec...