Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção...
Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia).
Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia).
realizadas para itens improdutivos, embalagens, equipamentos e serviços;• Criar Procedimentos do setor;• Cotar Preços de Matérias-Primas no Mercado Local;• Cotar Preços de Matérias-Primas para Importação;• Receber
, ajustes de faturamento, liberações de pagamento, gestão de estoque, ordens de amostras, ajuste de cotas cadastro inicial de clientes até a gestão logística e distribuição, com destaque para o acompanhamento de cotas
trabalho e seus horários:Alphaville Presencial: 14h às 22h ou das 06h às 15hAlphavile Remoto: 22h às 06h Cotia
sistema, e confirma capacidade de atendimento;Compartilha com a equipe comercial cenários de limitação de cota
, e consumidores no ponto de venda) nos locais necessários e prioritários, a fim de garantir que as cotas
Principais atividades:Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, oferecendo ou cotando