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  • Publicada em 25/10/2024
  • v2689400

Consultor de Vendas

Randstad Brasil

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.


Estamos contratando um Consultor de vendas para a região da Zona Sul SP.


Horário e escala de Trabalho: 08h as 18h seg a sex - 1h12 almoço

Salário: R$ a combinar + comissão

Benefícios: VT, plano médico com coparticipação, cesta básica, telemedicina, app de bem estar, convênio odontológico;


Principais atividades:

Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, formaliza a proposta, busca aprovação e encaminha para o fechamento do negócio. Cadastra os pedidos no sistema, para controle e faturamento.

Prospecta novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa: pesquisa informações através da Internet, mantém contatos telefônicos ou via e-mails, apresenta a empresa, seus produtos, preços e condições de venda. Registra os dados no sistema.

Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente. Contata com a área de Logística, atualiza as informações e notifica ao cliente.

Procede à reativação de clientes inativos, mediante orientações do superior, atualizando o cadastro no sistema informatizado da empresa disponibilizando-o para novos pedidos.

Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas e indicadores para realizar o processo da venda

Mantém-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa bem como procura atualizar-se sobre novos produtos e serviços.

Mantém atualizado o “status” das suas atividades (ligações, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área.

Pontualmente visita a clientes mediante necessidade e acompanhamento da carteira

Dá suporte à área Financeira para a abordagem de clientes inadimplentes visando a negociação de prazo para o pagamento dos débitos.

Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior

Carteira de inativos, captação, depois efetivamente vender, venda de atacado recorrente dando continuidade no atendimento, gestão e visitas nos clientes.


Requisitos:

Superior completo ou cursando

Experiência na área

Residir próximo a empresa.


Outros requisitos:

Requisitos:

Superior completo ou cursando

Experiência na área

Residir próximo a empresa.

Empresa

A Randstad RH é líder no segmento de prestação de serviços em RH, com atuação em diversos países e cidades Brasileiras.

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