conforme o potencial das áreas e da equipe;Selecionar, treinar e desenvolver supervisores e equipe de vendas para otimizar resultados e corrigir desvios;Gerir o relacionamento com clientes e acompanhar o pós-venda
Descrição: Coordenar e desenvolver equipes da área de pós-vendas (Peças e Serviços);Participar de negociações Dealers;Acompanhar e auditar a performance dos Dealers;Buscar melhorias nas análises de garantias de pós-vendas melhorias para a redução de atendimento e campo;Desenvolver junto aos Dealers ações para aumento nas vendas
Desenvolver Plano Estratégico para as marcas;Planejamento e execução de campanhas e ações junto à Força de Vendas Interface com parceiros internacionais;Gerenciamento/Input de material de treinamento produto para Força de Vendas ;Planejamento e execução de atividades motivacionais e apresentações para Força de Vendas;Análises de
Principais responsabilidades:Desenvolver ações de vendas em parceria com a área comercial para aumentar para lançamento e posicionamento de produtos;Acompanhar o desenvolvimento de treinamento da equipe de vendas
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira
.✅ Estratégias Comerciais: Desenvolver ações para impulsionar as vendas, fortalecer a fidelização de
Acompanhar e avaliar a performance do portfólio de produtos e estratégias de exposição nos pontos de venda
estabelecer o plano de execução do projeto e delegar funções, e responsabilidades;Gerenciar projetos de venda
buscar constantemente a melhoria.Colaborar no planejamento e execução de estratégias de marketing e vendas
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos &