Pré requisitos:Ter atuado na venda de produtos para escolas da Cidade de São Paulo;Senso de urgência;
Descrição: Os principais desafios desta posição Realizar múltiplas tarefas simultaneamente de forma eficaz.Proporcionar um atendimento direcionado à solução de problemas.Ter habilidade de organizar agendas e rotinas, garantindo a conclusão eficiente de todas as atividades.Ter senso de urgência. Essencial que o candidato apresente Forte senso de urgência;Perfil com abordagem comercial;Excel...
plataformas de marketplace, incluindo listagem de produtos, atualização de inventário e análise de vendas
plataformas de marketplace, incluindo listagem de produtos, atualização de inventário e análise de vendas
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estratégicos para atingir metas de vendas da HarperCollins em eventos, feiras e...
Requisitos:Necessário: Residir em São Paulo - Capital.Experiência comprovada em vendas técnicas (de preferência
experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitação categoria B;Possuir vivência com vendas
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida produtos como mercado e rentabilidade de planos de previdência;Criação e acompanhamento de campanhas de venda
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas de aprendizado positivo e produtivo.Requisitos:• Ensino Médio Completo• Habilidades de comunicação e vendas
diferentes tipos de situações indicadas pelos clientes;Acompanhar os negócios dos clientes e finalizar as vendas Desejável Ensino Superior cursando Marketing e/ou Publicidade e Propaganda;É necessária experiência em vendas , vendas de publicidade, marketing digital ou similares;Morar em São Paulo (trabalho presencial na zona
Descrição: Principais Atividades• Identificar e qualificar leads para o time de vendas;• Realizar contatos informações no CRM, garantindo um pipeline atualizado e organizado;• Agendar reuniões para o time de vendas Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins – Preferencialmente Marketing;• Experiência prévia em vendas
mercadológica.Análise de posicionamento de concorrentes, catálogo, pesquisas de mercado.Definição de previsão de venda com base na demanda de mercado e frota circulante.Formação dos preços de vendas v.s. mercado.Acompanhamento da performance comercial e suporte a vendas.Acompanhamento dos volumes de vendas v.s orçamento.Análise
Descrição: Experiência na área de marketing e vendas. Desejável ter atuado com marketing digital. estratégia e implementação das campanhas sazonais (tais como Dia das Mães e Black Friday) e campanhas de vendas , trazendo vendas para a Cia como um todo (canal direto e varejistas), mas também gerando construção
comercial ou Gestão de negócios, ou Química.Conhecimentos e manuseio de ferramentas de CRM, indicadores de vendas Pacote Office.Importante Idioma Inglês e/ou espanhol (Nível Intermediário).Sólida experiência com vendas
materiais e detalhamento das ações específicas; Elaborar os orientativos mercadológicos para a força de vendas alinhamento com o Gerente de Produtos; Participação de reuniões de ciclo e discussões com a força de vendas
soluções e aumentando a satisfação e retenção do cliente;• Atendimento de demandas internas da equipe de vendas Delegação de solicitações de clientes ao responsável pela resolução de cada caso;• Assistência pós-venda na aplicação de treinamentos padrão ou solicitados (customizados) pelo cliente;• Suporte à equipe de vendas
Avaliação de desempenho de categorias (participação de marketing, vendas esgotadas, pisos, exposição Resultados da categoria: Reporte ao Presidente/VP/Diretores/HQ + Equipe de Vendas/outros.
experiência na organização de eventos• Desejável experiência na área comercialResponsabilidades:• Feiras (Venda internacional• Comercialo Prospecção de novos associadoso Elaboração de lista de empresas (e seus contatos)o Venda de anúncios para o Relatório Anualo Prospecção de novos projetos e feiraso Promoção e venda de associação categorias e dos serviços...
completo.Atividades a desempenhar: Gestão e acompanhamento das atividades dos Assistentes de Ponto de Venda
um Especialista em E-commerce talentoso para se juntar à nossa equipe e ajudar a impulsionar nossas vendas promoções.Gestão da Plataforma Shopify: Configurar, gerenciar e otimizar a experiência do usuário e o fluxo de vendas métricas relevantes.Ações Promocionais: Desenvolver e executar estratégias promocionais para impulsionar vendas
Analisar KPIs e tomar decisões sobre onde investir para maximizar o ROI e as vendas-Conduzir testes A -Foco específico em campanhas de captação de leads e vendas-Sólido entendimento sobre o fluxo de usuários
Como será o seu dia: Organização dos eventos e gestão do calendário (Congressos e Seminários) - Pré VendaDesenvolvimento
engajamento, tanto na rede de concessionárias quanto na empresaDesenvolver e coordenar campanhas de vendas
plano aprovado (Marketing Médico, Mídia, Trade, E-comm).Analisar mensalmente a performance da marca em vendas com as áreas pertinentes.Liderar a integração de inputs de mercado e planos internos à previsão de vendas
plano aprovado (Marketing Médico, Mídia, Trade, E-comm).Analisar mensalmente a performance da marca em vendas com as áreas pertinentes.Liderar a integração de inputs de mercado e planos internos à previsão de vendas
Nessa vaga, você irá Potencializar as vendas através da execução. Você será responsável pelo: Abastecimento de mercadoria no PDV (Ponto de Venda); Garantia da validade
das campanhas de marketing.Entender profundamente as dores dos clientes e as necessidades do time de vendas
divulgadas exclusivamente por nossos canais oficiais.Outros requisitos: Experiência em captação de recursos, vendas
mídia social e pesquisas de satisfaçãoFacilitar a comunicação entre diferentes áreas da empresa, como vendas
Trabalhamos em parceria com a equipe de Vendas para entender as necessidades do mercado e oferecer soluções
diferentes canais;Analisar métricas e KPIs para otimizar campanhas e processos;Colaborar com equipes de vendas