• Cursando ensino superior em Administração, Marketing ou áreas afins;• Conhecimento em vendas digitais com marketplaces é um diferencial;• Boa comunicação para interação com clientes e suporte à equipe de vendas clientes digitais e monitorar preços em plataformas de controle.Acompanhar precificação e desempenho de vendas
da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas Atuar em ações internas e externas, visando a comercialização dos empreendimentos;Orientar ao time de vendas
Descrição: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas
nas demandas necessárias;Conduzir as negociações e atendimentos aos clientes;Cumprir os objetivos de vendas
Descrição: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas
Descrição: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas
Descrição: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas
Descrição: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas
Descrição: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas
Veterinária ou áreas afins;• Experiência em gestão de equipes comerciais e acompanhamento de desempenho de vendas ferramentas de análise de desempenho comercial e roteirização de equipes;• Conhecimento em licitações e vendas Coordenar a equipe de vendas externas, roteirizando e direcionando sua atuação, otimizando visitas e melhorias.Supervisionar e treina...
experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitação categoria B;Possuir vivência com vendas
experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitação categoria B;Possuir vivência com vendas
Imobiliárias parceiras;Treinar o time da imobiliária parceira sobre o produto Pacaembu.Realizar ações de vendas e levar a diretriz da compania para os parceiros;Auxiliar no atendimento e no fechamento das vendas; Atualizar relatórios de vendas;Acompanhar as vendas diariamente.Outros requisitos: Ensino médio completo
treinar os Promotores Técnicos Externos- Controlar o envio de materiais de PDV para clientes/equipe de vendas Desenvolver a produção de materiais promocionais e garantir os estoques para a realização das ações de vendas - Organizar, executar e acompanhar as ações de vendas nos clientes junto a equipe de vendas e técnica ações no PDV- Desenvolv...
Descrição: Ponto focal de vendas com empresas parceiras, imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos, garantindo a gestão dos resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas parcerias façam um atendimento ativo, humanizado e simples aos nossos clientes até o fechamento da venda apresentar estudos do mercado imobili...
Descrição: Ponto focal de vendas com empresas parceiras, imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos, garantindo a gestão dos resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas parcerias façam um atendimento ativo, humanizado e simples aos nossos clientes até o fechamento da venda apresentar estudos do mercado imobili...
sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. :-Desenvolver e executar o plano estratégico de Trade Marketing, integrando ações entre marketing e vendas para maximizar resultados;- Gerir campanhas promocionais e atividades nos pontos de ven...
no mercado imobiliários, com elaboração de estratégias de marketing junto aos times do comercial e vendas elaboração e implementação de campanhas online e off-line; • Vivência com campanhas e eventos em Stand de vendas Identificar as necessidades do time e elaborar estratégias de marketing junto aos times do Comercial e vendas
processos produtivos e logística.Impacto de Volumes: Avaliar como as variações nos volumes de produção e vendas de mercado e dados internos.Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas
clientes de forma personalizada, garantindo a satisfação e fidelização;- Realizar o acompanhamento pós-venda
promoção, demonstrando os lançamentos de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas
potencial de compra do cliente, encaminhando para avaliação de cadastro sempre que necessário;•Realizar vendas lançamentos de novos produtos, quando houver, em linha com as diretrizes da empresa;•Acompanhar promotores de vendas desempenho do trabalho com base em indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas
estoque de materiais de merchandising, coordenando e acompanhando a distribuição deles aos pontos de venda
o orçamento das ações, garantindo o uso eficiente dos recursos;• Colaborar com os departamentos de vendas
Acompanhar e avaliar a performance do portfólio de produtos e estratégias de exposição nos pontos de venda