sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. :-Desenvolver e executar o plano estratégico de Trade Marketing, integrando ações entre marketing e vendas para maximizar resultados;- Gerir campanhas promocionais e atividades nos pontos de ven...
Desenvolver Plano Estratégico para as marcas;Planejamento e execução de campanhas e ações junto à Força de Vendas Interface com parceiros internacionais;Gerenciamento/Input de material de treinamento produto para Força de Vendas ;Planejamento e execução de atividades motivacionais e apresentações para Força de Vendas;Análises de
experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitação categoria B;Possuir vivência com vendas
Acompanhar e avaliar a performance do portfólio de produtos e estratégias de exposição nos pontos de venda
experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitação categoria B;Possuir vivência com vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas