Descrição: Empresa líder global em saúde, promovendo avanços científicos inovadores para melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas.Principais atividades: Aumento de Demanda e Market Share: Visitação a médicos e clientes chave para promover os produtos.Cadastro Médico: Cadastrar e avaliar periodicamente o cadastro médico de acordo com os critérios de target e segmentação.Promoção de Medicamento...
treinar os Promotores Técnicos Externos- Controlar o envio de materiais de PDV para clientes/equipe de vendas Desenvolver a produção de materiais promocionais e garantir os estoques para a realização das ações de vendas - Organizar, executar e acompanhar as ações de vendas nos clientes junto a equipe de vendas e técnica ações no PDV- Desenvolv...
sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. :-Desenvolver e executar o plano estratégico de Trade Marketing, integrando ações entre marketing e vendas para maximizar resultados;- Gerir campanhas promocionais e atividades nos pontos de ven...
mercadológica.Análise de posicionamento de concorrentes, catálogo, pesquisas de mercado.Definição de previsão de venda com base na demanda de mercado e frota circulante.Formação dos preços de vendas v.s. mercado.Acompanhamento da performance comercial e suporte a vendas.Acompanhamento dos volumes de vendas v.s orçamento.Análise
responsável por transformar estratégias das maiores marcas da cia em planos acionáveis no ponto de venda clientes e ações táticas de ativação, a equipe de Trade busca criar sinergia entre as equipes da força de vendas ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:• Suportar a construção do plano tático dos canais de vendas
conhecimento do mercado de vida, com capacidade técnica para avaliar melhorias visando alavancar as vendas
processos produtivos e logística.Impacto de Volumes: Avaliar como as variações nos volumes de produção e vendas de mercado e dados internos.Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas
marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo para o alcance dos objetivos de vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas
multifuncionais incluindo: finanças, marketing, trade marketing, business intelligence, tax, demanda e vendas