no monitoramento e execução das atividades estratégicas de marca com foco nos clientes e pontos de venda calendário de ações de sell out, fazendo interface com o time de marketing de produto, trade canal e vendas
Produto, Marketing e Corporativo, visando melhorar qualitativamente o planejamento futuro;Acompanhar as vendas análise de forecast para produção do canal WHL LATAM para os próximos 7 meses, levando em consideração vendas , Portifóliom MKT e países (BR e Hispanic Latam);Acompanhamento e entendimento mensal de forecast e vendas
relatórios e dashboards para monitorar o desempenho do S&OP.Garantir a sincronização entre as áreas de vendas satisfação do cliente.Contribuir para o crescimento sustentável e lucrativo da organização.Analisar dados de vendas
aço no Brasil.Missão:Desenvolver seu portfólio comercial (geográfico ou segmentado, etc.) por meio de vendas inteligência de mercado• Desenvolver planos de ação comercial para atingir leads e convertê-los em vendas compartilhamento de custos).• Monitorar os acordos de parceria, contratos e bids para garantir os objetivos de vendas
Avaliação de desempenho de categorias (participação de marketing, vendas esgotadas, pisos, exposição Resultados da categoria: Reporte ao Presidente/VP/Diretores/HQ + Equipe de Vendas/outros.