Descrição: Faça parte do Time Colortel, se você é apaixonado por pesquisa, estratégia e adora abrir portas para novas oportunidades, temos a vaga certa para você!Como LDR (Lead Development Representative), sua missão será identificar e mapear potenciais clientes, construindo uma base sólida de leads que impulsionará a nossa marca. Nós acreditamos que cada lead representa uma chance de transform...
.);• Responsável pelo processo pós-venda (Solicitação de coleta, carta de correção, acompanhamento de
Presidente Prudente e São José do Rio Preto).Requisitos Técnicos:Superior completo;Experiência com venda seguros e títulos de capitalização;Experiência em capacitação para área bancária com foco em abordagem de vendas Flexibilidade;Dinamismo;Relacionamento interpessoal.Principais Responsabilidades:Responsável pelo resultado de vendas atendimento;Dar suport...
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida produtos como mercado e rentabilidade de planos de previdência;Criação e acompanhamento de campanhas de venda
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas de aprendizado positivo e produtivo.Requisitos:• Ensino Médio Completo• Habilidades de comunicação e vendas
sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. :-Desenvolver e executar o plano estratégico de Trade Marketing, integrando ações entre marketing e vendas para maximizar resultados;- Gerir campanhas promocionais e atividades nos pontos de ven...
Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e • Desejável Idioma - inglês verbal e escrito.Principais Atividades• Gestão de contratos de compra e venda
e FOB com a logística.Responsabilidades do cargo Análise diária dos estoques para abertura de vendas riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas
conhecimento do mercado de vida, com capacidade técnica para avaliar melhorias visando alavancar as vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
clientes de forma personalizada, garantindo a satisfação e fidelização;- Realizar o acompanhamento pós-venda
multifuncionais incluindo: finanças, marketing, trade marketing, business intelligence, tax, demanda e vendas
a perguntas de funcionários internos sobre salários e impostos;Ajudar a equipe de administração de vendas