Descrição: Seu papel será:Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos nossos clientes e consumidores.Principais responsabilidades.Desenvolver as equipes de atendimento, pós-vendas Comercial, Administração e/ou Engenharias.Sólida experiência em Customer Service e Gestão de Equipes de Vendas
O Assistente em Vendas atuará em nosso time comercial Autodesk com a captação, qualificação e desenvolvimento por profissionais que sejam comunicativos, extrovertidos e possuam alta energia para comunicação em vendas em informática e tecnologias, pacote officeExperiências na área de vendas corporativas / atendimento ao cliente;Residir em Manaus
Vaga destinada à cidade de Manaus - Amazonas.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. os clientes.Informações Adicionais:Bônus de premiação por campanhas;Bônus por critérios cumpridos de vendas
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. os clientes.Informações Adicionais:Bônus de premiação por campanhas;Bônus por critérios cumpridos de vendas
Se você é apaixonado por vendas, tem habilidades de comunicação excepcionais e é motivado por metas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Prospectar e fechar negócios de venda imóveis de acordo com suas necessidades;- Realizar visitas aos imóveis e acompanhar todo o processo de venda