Descrição: Prestar atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e tratando demandas apresentadas, visando à solução de problemas e satisfação dos clientes;Encaminhar aos setores responsáveis todas as demandas recebidas dos clientes, através de ordens de serviços ou outros recursos disponíveis, para que sejam adotadas as providên...
Apoio nas atualizações gerais dos livros (preço, status, contrato);- Análise de dados dos sites de vendas ;- Apoio no report de resultado de vendas e pré-vendas;- Apoio na manutenção dos metadados e-commerce
parceria com uma empresa no segmento de telecomunicações, com lojas credenciadas Vivo espalhadas pelo Brasil Geral.Requisitos:Cursando ensino superior;Pacote Office;Excel intermediário;Experiência na área de vendas organização, solução de problemas e iniciativa.Atividades:Gerenciar procedimentos realizados no ponto de venda
♥Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas