Descrição: Prestar atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e tratando demandas apresentadas, visando à solução de problemas e satisfação dos clientes;Encaminhar aos setores responsáveis todas as demandas recebidas dos clientes, através de ordens de serviços ou outros recursos disponíveis, para que sejam adotadas as providên...
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil Grande do NorteOutros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil Grande - Paraíba.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil Luís - Maranhão.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.Se você é movido por desafios e por meta de vendas Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer
Em expansão contínua, a Widi Care cresceu mais de 100% desde 2019, estando presente no Brasil e no exterior Orientar os vendedores das lojas com relação aos produtos, esclarecendo dúvidas e auxiliando-os nas vendas estratégico, bem como outros pontos.• Promover e vender nossos produtos para clientes e clientes em • Experiência comprovada em vendas
♥Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas