Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...
Descrição: A Level Up acredita fortemente na igualdade de oportunidades! Pensando nisso, esse processo seletivo será exclusivo para Pessoa com Deficiência (PCD). Esperamos por você!Quais serão suas principais atividades assumindo essa posição:- Oferecer suporte e solucionar dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Level Up por meio de diferentes canais, como telefone, WhatsApp, chat...
de planilhas de controle;• Atividades em geral que envolvam o atendimento ao aluno.Conhecimentos que são