Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de
.📍 Local: São Paulo (temos vagas para todas as regiões de SP)Responsabilidades:• Monitorar o comportamento
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência com atendimento;• Pacote Office Básico;Principais Atribuições:• Recepcionar os médicos, instrumentadores, representantes no Centro Cirúrgico;• Prestar atendimento aos pacientes e acompanhantes;• Realizar preenchimentos de planilhas, organização das chaves dos armários;Horário e Escala de Trabalho:• Segunda a sexta 10:00 as 19:00 / Sab ...
.- Localidades:Vitoria/ESFortaleza /CERio de Janeiro /RJSão Paulo / SPCuritiba / PRCuiabá / MTRio Branco
A vaga é exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado (de forma clara e objeti...
Descrição: A Level Up acredita fortemente na igualdade de oportunidades! Pensando nisso, esse processo seletivo será exclusivo para Pessoa com Deficiência (PCD). Esperamos por você!Quais serão suas principais atividades assumindo essa posição:- Oferecer suporte e solucionar dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Level Up por meio de diferentes canais, como telefone, WhatsApp, chat...