Descrição: Branding: Desenvolver e planejar campanhas, materiais e conteúdos de comunicação com foco em produto, lembrança da marca e reputação que construa uma identidade visual única corporativa e de produtos para os diferentes stakeholders. Plano de Marketing: Entender as demandas externas e internas planejar e executor iniciativas de comunicação, ativações e atividades publicitárias em todo...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Coordenador (a) de EventosNúmero de Vagas: 1 (uma)Carga horária: 40 horas semanaisSalário mensal: A CombinarBenefícios:- VT (Vale Transporte) - Desconto no salário base para vale transporte = 6%- VR (Vale Refeição)- Convênio Médico e Odontológico Local de trabalho: ITAL - Instituto de Tecnologia de Al...
.• Residir em São Paulo.Escolaridade:• Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação
Descrição: Responsável pela gestão dos dados de sell in apoiando área comercial e marketing contribuindo no direcionamento e estratégia da unidade de negócios. Interação com as áreas de apoio bem como S&OP, ADM VENDAS e INT. DE MERCADO.Requisitos:. Formação superior completa em Administração, Marketing entre outros.· Sólida experiencia em inteligência de mercado e/ou inteligência comercial na á...
Descrição: Estamos procurando um Supervisor de Marketing que ficará responsável pela estratégia, elaboração e execução do plano de curto, médio e longo prazo para duas marcas: OPI e Nioxin.Principais Responsabilidades:• Gestão de pipeline das marcas: estratégia de inovação do portfólio, análise de volume e rentabilidade, liderança e Ownership do P&L, mapeamento e supervisão dos planos e ativida...