Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
presencial e 2x home-officeHorário de trabalho: Comercial - Segunda a SextaLocal de trabalho: Morumbi - São Paulo Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição;Assistência Médica Bradesco;Assistência Odontológica
Descrição: Você será responsável por:Administrar e otimizar as estratégias de CRM, garantindo a integridade dos dados e a eficácia das campanhas;Desenvolver e implementar bases e regras de comunicação personalizadas para otimizar o engajamento dos públicos impactados nas diversas plataformas;Desenhar réguas e automatizá-las dentro das nossas plataformas;Realizar análises detalhadas dos disparos...