procura de um(a) Analista de Farmacovigilância dedicado e minucioso para se juntar ao nosso time em São Paulo.
Descrição: Profissional será responsável por detectar a causa raiz de problemas recorrentes e propor ações que gerem impacto positivo a curto prazo, bem como identificar e sugerir melhorias no processo de atendimento.Principais atividades:- Atender às dúvidas e solicitações dos usuários internos e externos.- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução para o usuário.- G...
processo;Apresentação de indicadores para diretoria dos hospitais.Outras informações:- Local de trabalho: São Paulo - SP.- Escala de trabalho: (5x2) - 2° à 5° 08h às 18h e 6° 08h às 17h.
formato híbrido, podendo estar até dois dias em home office e os outros três em nosso escritório em São Paulo, SP.Áreas: DiversasHorário de trabalho flexível, com carga horária de 6h/diárias.Bolsa Auxílio
entre “Melhores empresas para se trabalhar” pela Great Place to Work Brasil, no ranking Indústria e São Paulo 2020 e no ranking Agronegócio 2021, e conquistar esse reconhecimento é ter a certeza de que estamos Oportunidade: Analista de Projetos Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido)Quais são os requisitos? ferramenta MS Project;• Conhecimento em Power BI...
e-mail / ramal) com os médicos, Diretores e áreas parceiras.Outras informações:- Local de trabalho: Sãp Paulo
internos.Qualificações/Atribuições Pessoais• Disponibilidade para atuar em modelo híbrido na Raposo Tavares, São Paulo.• Ensino Superior cursando em Comércio Exterior ou Administração.• Domínio de Pacote Office, principalmente
Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time! Horário de trabalho: 08h30 às 15h30 ou de 13h30 às 19h30, com 1h de intervalo.Local de trabalho: Campus São Paulo, na Vila OlímpiaModelo de trabalho: HíbridoBolsa Estágio: 2.118,00Ticket alimentação/refeição:
Descrição: Diverse by nature and inclusive by choiceVocê sabia que as soluções que desenvolvemos são
Descrição: Você sabia que as soluções que desenvolvemos são uma parte fundamental da maioria das indústrias
Descrição: Visão geral da vaga:Impulsiona a produtividade, a eficiência e as operações dos negócios por meio da inovação e da execução de projetos. Aproveita soluções tecnológicas, melhorias de sistemas e reengenharia de processos para agilizar e melhorar a eficiência operacional. Desenvolve e aplica métricas baseadas em dados para avaliar a eficácia operacional nos níveis comercial, regional e...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Conhecimento da Saúde Suplementar e Operadoras de Saúde;- Conhecimento em Microsoft (PPT, Excel)- Experiência.Atividades: - Preparar e Conduzir reuniões dos projetos e produtos com as áreas envolvidas, definir ações, fazer follow-up para execuções das atividades, elaborar atas de reuniões e reportar entregas;- Definir planos de comunicação e ...
Descrição: - Monitorar e aplicar a legislação previdenciária e regulamento dos planos previdenciários na concessão dos benefícios de aposentadorias e pensão;-Avaliar as funcionalidades e manter operacional o sistema de concessão de benefícios previdenciários;-Atender às solicitações das auditorias internas e externas, fornecendo as informações necessárias ao processo de auditagem dos benefícios...
Descrição: Registros de Produtos Médicos na Anvisa e certificações relacionadas (INMETRO e ANATEL)- Analisar e monitorar os requisitos para registrar produtos médicos no mercado local. - Solicitar a documentação para o fabricante para elaboração do processo de registro/alteração/renovação.- Elaboração do processo de registro / atualizações pós registro / renovações e respostas a exigências.- El...
Descrição: Atividades:- Administrar os trabalhos de auditoria interna, visando que os resultados sejam assertivos e concluídos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;- Elaborar comunicações através de relatórios contemplando os resultados dos trabalhos da auditoria interna seguindo as orientações constantes das Normas sempre considerando os cinco elementos principais;- Auxiliar no desenvo...
Descrição: Atribuições:O profissional será o responsável pela organização e controle de indicadores do portfólio de projetos da empresa, desenho e controle dos processos de gestão da Diretoria e com interfaces relacionadas, consolidação e análise de dados, atuação junto a diversas áreas dentro da Diretoria para orientação e prospecção de informações necessárias. A área atua na gestão de indicad...
Descrição: Principais atividades:Análises e Modelagem de Resseguro;Análises e Modelagem de Catástrofe;Análises e Modelagens Estatísticas para reporte ao órgão regulador;Criação de painéis de indicadores de negócios (KPIs);Realização de estudos técnicos para áreas de negócios;Análises de Taxas Mínimas;Análises de Acúmulo de Riscos.Formação Acadêmica/Cursos:Graduação Completa em Ciências Atuariai...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Assistente Administrativo em nossa equipe. Esta função desempenhará um papel fundamental no suporte às operações diárias, no gerenciamento eficiente de várias tarefas e também ficará responsável por outras atividades como:Atualização de planilhas, apresentações e arquivos;Extração de relatórios;Preenchimento de formulários ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Olá, seja muito bem-vindo (a) ao Grupo Xcelis!Somos uma consultoria de Logística, Supply Chain e Tecnologia, e estamos buscando profisisonais para compor o nosso banco de talentos do time de projetos.Atividades desempenhadas pelo cargo:Auxiliar em entrevistas com clientes para coletas de dados; Analisar bases de dados com o foco de diagnosticar oportunidades de melhoria de custos, pr...
Descrição: Olá, seja muito bem-vindo (a) ao Grupo Xcelis!Somos uma consultoria de Logística, Supply Chain e Tecnologia, e estamos buscando profisisonais para compor o nosso banco de talentos do time de projetos.Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Realizar entrevistas com clientes para coletas de dados; Analisar bases de dados com o foco de diagnosticar oportunidades de melhoria de custo...
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente de Controladoria e Gestão Financeira.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa em Ciências Contábeis;Mandatório CRC ativo;Experiência sólida na área Financeira em cargos de gestão, com foco nas disciplinas de Contabilidade, Fiscal, Controladoria...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Planejamento e Informações, do time de Saúde e Odonto com as seguintes atividades: O profissional será responsável por gerenciar as melhorias em backlog de TI, construindo e mantendo o controle de todas as atualizações e promovendo temas que contribuam para a evolução contínua dos indicadores;Atuará como o ponto focal para apoio e treinamento técnic...
Descrição: O Especialista em Compras é responsável pela aquisição de materiais e serviços diretos e indiretos. Alinhando recursos para otimizar os esforços de compras no local e garantir a conformidade com diretrizes internas, requisitos da SOX e requisitos legais. Melhoria contínua das estruturas de compras, estoque e GMN em todas as categorias de materiais e serviços, bem como em compras de c...
Descrição: Descrição das atividades:- Aprovação de pedidos no sistema (estoque e margem) afim de validar a disponibilidade dos produtos em estoque e garantir as margem de venda conforme tabela de preços;- Segregação de estoque no sistema e controle diário dos recebimentos de produtos segregados para garantir que as saídas estejam de acordo com as cotas e restrições definidas;- Acompanhamento do...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
Descrição: Requisitos:Experiência sólida com ProjetosExcel/Google Planilhas Intermediário p/avançado Ensino superior completoElaboração de materiais diversos para apresentação a liderança (diagnóstico, indicadores, KPIS e etc)Habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para um ambiente de equipe dinâmico;Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas por dados;Inglês ...
Descrição: Descrição das atividades:• Acompanhamento de processos administrativos e judiciais• Cobrança extrajudicial• Petições intermédias de baixa complexidade• Interposição de ações judiciais• Controle dos prazos processuais• Controle da agenda de audiências• Redação de relatórios, procurações e declarações• Análise de contratos de baixa complexidade• Due diligence a organismos públicos• Ges...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado no setor de máquinas, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista Administrativo de Vendas Júnior.Requisitos:Graduação em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.Atividades:Responsável por executar atividades de faturamento;Emissão de boletos e notas fiscais;Baixa de pagamentos.Horário de t...
Descrição: Principais Atividades: -Analisar e Automatizar os dados dos processos ligados à área Comercial referente aos produtos de saúde e previdência.-Apoiar a implementação de melhorias processos de BI e informações gerenciais da área, buscando soluções inovadoras;-Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área, garantindo a...
Descrição: Posição administrativa dentro da Gerência de Cultura, Comunicação Interna, Desenvolvimento Humano e Seleção. Principais atividades:Processamento de Pagamentos: Verificar, organizar e processar pagamentos a fornecedores, garantindo que todas as faturas e documentos estejam corretos e dentro do prazo. Controle de Documentação: Manter registros atualizados e organizados de todos os docu...
Descrição: Principais atividades:Atualização de bases financeiras;Cálculo de resultado financeiro;Mtm;Acompanhamento de resultado realizado;Comparação de rentabilidades x benchmark;Atendimento a demandas regulatórias e auditoriaAcompanhamento de índices e curvas de mercado.Formação Acadêmcia/Cursos:Graduação Completa: Administração / Economia / Gestão Financeira / Engenharia;CPA20/CEA (certific...
Descrição: Um dia sendo CompradorAtuar com fornecedores do Brasil e de outros locais da América Latina.Responsável por realizar cotações, mapeamentos, negociações dentro das categorias de materiais indiretos e serviços junto a fornecedores e clientes internos visando melhores preços e condições comerciais.Interface diária com o time de outros países.Compras de insumos e serviços de FM.Realizar ...
Descrição: Descrição das atividades:- Aprovação de pedidos no sistema (estoque e margem) afim de validar a disponibilidade dos produtos em estoque e garantir as margem de venda conforme tabela de preços;- Segregação de estoque no sistema e controle diário dos recebimentos de produtos segregados para garantir que as saídas estejam de acordo com as cotas e restrições definidas;- Acompanhamento do...
Descrição: Negociação com a rede credenciada, relacionamento com os prestadores credenciados através de contatos telefônicos, e-mails e visitas, análise de credenciamento e descredenciamento e disponibilidade para viagens.Mapear a rede de atuação identificando as possíveis necessidades, e efetuar novos credenciamentos buscando manter uma rede adequada.Analisar relatórios gerenciais através dos ...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar auditorias internas;- Identificar e avaliar riscos;- Desenvolver planos de ação para mitigar riscos identificados;- Elaborar relatórios de auditoria;- Acompanhar a implementação de recomendações.Requisitos:- Formação em Contabilidade, Administração ou áreas afins;- Conhecimento em normas de auditoria;- Habilidade em análise de dados e relatórios;- Pacote ...
Descrição: Objetivo do Cargo:Desenvolver e libertar o potencial do nosso Talento está no centro do nosso Propósito. Utilizamos a nossa Estrutura de Avaliação de Talentos e Gestão de Desempenho para permitir que a nossa Organização e todos os nossos Talentos tenham o seu melhor desempenho e liberem o seu Potencial via uma gestão eficaz de Talento e Desempenho.Responsabilidades:Suporte aos proces...
Descrição: Realizar as atividades da Tesouraria, assegurando o controle sobre toda a movimentação financeira dos produtos de previdência e saúde, no que se referem a pagamentos, recebimentos e transferências de numerários e aplicações financeiras;Acompanhar o fluxo de caixa diário com abertura das contas financeiras do que foi realizado x a realizar para identificação de eventuais desvios;Reali...
Conduzir contratos jurídicos, envolvendo os times internos e externos;• Acompanhamento de gravações em São Paulo/Curitiba.Outros requisitos: • Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Audiovisual, Marketing • Facilidade para criar apresentações e defender suas ideias;• Pacote Office completo;• Residir em São Paulo (SP).
Assistente de Operações bilíngue (português e espanhol) para se juntar à sua equipe da América Latina em São Paulo, Brasil. iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e localização.Apoiar a operação em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília com viagens para grandes eventos, credenciamentos, pedidos de visto