Local: Próximo Estação de metrô Giovanni Gronchi, São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente receptivo aos clientes da seguradora de veículos, prestando suporte e assistência na abertura de Sinistro.- Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário INVENTÁRIOS E REVISÃO PERIÓDICA DA VALIDADE DOS INSUMOS.Outras informações:- Local de trabalho: Ifor, São
participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes- Garantir o registro
solicitações apresentadas pelos participantes sobre os produtos de saúde e previdência;- Garantir o registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
As vagas são para Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos. Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT). Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
fluxograma para abertura de protocolos ao candidato;• Manutenção de G3D (documentações dos candidatos);• Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nos sistemas da instituição
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/oumatrícula para ingresso na instituição de ensino;Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nossistemas da instituição;
cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/oumatrícula para ingresso na instituição de ensino;Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nossistemas da instituição;
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro Aqui, todos são bem-vindos porque, para nós, o mais importante é você ser quem realmente quiser ser!
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar sistemas internos para registrar horáriosEscala: 6x1 | Jornada: 06:20h | Folgas alternadasModalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa | São anterior com sistema Salesforce, Jira, Java;Disponibilidade para trabalho presencial no campus Lapa - São Essas etapas são ...
Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro com atendimento ao Cliente.ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS: Manaus.CEARÁ: Eusébio | Fortaleza | Maracanaú | São dos Guararapes |Olinda | Recife | São Lourenço da Mata.PIAUÍ: Teresina.RIO DE JANEIRO: Duque de Caxias PAULO: Americana | Araçatuba ...