Local: Próximo Estação de metrô Giovanni Gronchi, São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente receptivo aos clientes da seguradora de veículos, prestando suporte e assistência na abertura de Sinistro.- Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário INVENTÁRIOS E REVISÃO PERIÓDICA DA VALIDADE DOS INSUMOS.Outras informações:- Local de trabalho: Ifor, São
participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes- Garantir o registro
solicitações apresentadas pelos participantes sobre os produtos de saúde e previdência;- Garantir o registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
As vagas são para Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos. Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT). Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar sistemas internos para registrar horáriosEscala: 6x1 | Jornada: 06:20h | Folgas alternadasModalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa | São anterior com sistema Salesforce, Jira, Java;Disponibilidade para trabalho presencial no campus Lapa - São Essas etapas são ...