desenvolvimento da equipe, considerando a realização de ciclos de capacitação, avaliações de desempenho e registros estatísticos e encaminhá-los a gerência assistencial;• Acompanhar, identificar as inconsistências do registro
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
transita pelo CP e atendimento ao cliente interno no geral.PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:• Registro
produtos o mais rápido possível;- Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
-Registrar no prontuário do cliente: data e horário do atendimento, estado psíquico atual, intervenção
. - Vaga temporária 90 dias, registro temporário com a Optum e com chances de efetivação.- Experiência
.- Vaga temporária 12 meses, registro temporário com a Optum e com chances de efetivação.- Experiência
esclarecendo dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; registrar
chat.Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando