Descrição: Analista de Suporte - PresencialSão Paulo/SP - Horário comercialResponsabilidades:- Extrair financeira.- Fornecer suporte técnico aos usuários da plataforma, esclarecendo dúvidas operacionais.- Registrar
que todas as partes estejam satisfeitas e que os acordos de parceria estejam sendo cumpridos;Manter registros
Descrição: Local: Grande São PauloRegime PJResponsabilidadesMonitorar a operação logística (coleta, transferências ambiente acelerado e em constante transformação, mantendo a qualidade dos serviços prestados.Identificar e registrar
Gestão de custos em obras de infraestrutura e pavimentação e Sistema TOTVS RM.Certificações Exigidas: Registro
impulsionadora de excelência e nos empenhamos para promover a integração de todos.Todas as nossas oportunidades são direitos autorais antes de solicitar o registro.Auxiliar na preparação e no depósito de pedidos de registro Propriedade Industrial) e outros órgãos competentes.Acompanhar prazos de renovação e manutenção de registros
.- Administrar os benefícios e a folha de pagamento dos funcionários e manter os registros de RH em conformidade
customizadas.A proximidade com nossos clientes e a nossa equipe composta por profissionais sêniores são e acompanhar clippings de mídia, monitorando a repercussão das ações de comunicação e garantindo o registro