e acompanhantesPrestar orientações sobre o setor Realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
As vagas são para Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos. Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT). Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Experiência do Cliente) com formação em Comunicação, Qualidade, Administração e/ou áreas afins para atuar em São Paulo/SP (bairro Vila Madalena) no formato híbrido.Somos reconhecidos pela GPTW (Great Place To Work analisar as percepções e feedbacks dos clientes, realizar o fechamento do loop com feedback ao cliente, registrar
Realizar treinamentos básicos ou tutoriais sobre funcionalidades e uso da plataforma ou serviço;Receber e registrar
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro Aqui, todos são bem-vindos porque, para nós, o mais importante é você ser quem realmente quiser ser!
serviços e a satisfação dos colaboradores;• Manter uma comunicação eficiente com clientes e colaboradores, registrando
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
conversa e outras ações educativas, garantindo que o conteúdo seja claro, informativo e envolvente;• Registrar
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar sistemas internos para registrar horáriosEscala: 6x1 | Jornada: 06:20h | Folgas alternadasModalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa | São anterior com sistema Salesforce, Jira, Java;Disponibilidade para trabalho presencial no campus Lapa - São Essas etapas são ...