AUXILIAR COMERCIAL / USJT - CAMPUS PAULISTA.Essa posição é para atuar na São Judas, que faz parte do Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro Realização de atividades de pós-venda para garantir a satisfação e continuidade dos alunos.Conhecimentos que são
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro Realização de atividades de pós-venda para garantir a satisfação e continuidade dos alunos.Conhecimentos que são
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro Realização de atividades de pós-venda para garantir a satisfação e continuidade dos alunos.Conhecimentos que são
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro Realização de atividades de pós-venda para garantir a satisfação e continuidade dos alunos.Conhecimentos que são
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
fluxograma para abertura de protocolos ao candidato;• Manutenção de G3D (documentações dos candidatos);• Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nos sistemas da instituição
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar sistemas internos para registrar horáriosEscala: 6x1 | Jornada: 06:20h | Folgas alternadasModalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa | São anterior com sistema Salesforce, Jira, Java;Disponibilidade para trabalho presencial no campus Lapa - São Essas etapas são ...
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/oumatrícula para ingresso na instituição de ensino;Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nossistemas da instituição;
cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/oumatrícula para ingresso na instituição de ensino;Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nossistemas da instituição;
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
esclarecendo dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; registrar
As vagas são para Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos. Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT). Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro Aqui, todos são bem-vindos porque, para nós, o mais importante é você ser quem realmente quiser ser!
chat.Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando
Local: Próximo Estação de metrô Giovanni Gronchi, São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente receptivo aos clientes da seguradora de veículos, prestando suporte e assistência na abertura de Sinistro.- Registrar
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar