reuniões de acompanhamento dos indicadores e projetos junto as lideranças e time operacionalAssegurar o atendimento objetivos estabelecidos, oferecendo soluções e recomendações para a melhor continuidade dos resultados em atendimento
o cumprimento dos procedimentos operacionais padrão, a obtenção dos índices operacionais ideais e o atendimento corretivas, preventivas realizadas pela equipe interna e de terceiros, objetivando a sua efetividade e atendimento
Grupo (B2B Hospitais) e contribuir com a evolução do modelo com foco nas avenidas de crescimento que atende Implementar novas metodologias de educação para gerar mais conexão e assertividade nos clientes que irá atender Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos
É imprescindível que você atue com atendimento ao time de LOGÍSTICA.Atuará como ponto de contato para
Descrição: • Assegurar a disponibilidade, produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam
Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE a fim de atender
Análise de comportamento de linha de produção como controle de backlog, tempo de atendimento, custo de
calibrações, bem como manter atualizada toda a documentação pertinente aos equipamentos médicos;Assegurar o atendimento
time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender
documentação e informação do centro; Apoiar a Direção relativa ao Conselho de Pesquisa e Desenvolvimento;Atender normas vigentes do Sistema de Gestão da Qualidade;Participar de grupos, times ou comissões;Realizar o atendimento
Descrição: Empresa Contratante: http://www.lojaodopet.com.brVaga: Supervisor de Loja Pet ShopEstamos em busca de um Supervisor de Loja Pet Shop para se juntar à nossa equipe! de equipe, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e vendas;- Garantir a qualidade do atendimento...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O papel desse profissional será atuar no atendimento O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito hematoma pós punção venosa.· Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de enfermagem nos atendimentos Alphaville, Fly Ponte Estai...
funcionamento das operações, gerenciar a equipe, otimizar processos, e assegurar que os clientes recebam um atendimento metas estabelecidas no que se refere a volume de vendas e lucratividade, garantindo a qualidade do atendimento de recompra.• Autorizar a transferência de equipamentos e peças entre concessionárias e filias para atendimento
pacientes clientes e comunidade;Realizar estudos e propostas de melhoria da qualidade e do padrão de atendimento
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
Marketing, Publicidade, Administração e Áreas correlatas.Vivência em promoções, trade marketing, eventos e atendimento
utilizados, bem como a obtenção de novas referências de preços e fontes alternativas de suprimentos; atendendo
Supervisor Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Gestão de Pessoas;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com Gestão da área de Atendimento e/ou Comercial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • O supervisor será responsável por
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Experiência: Experiência com gestão de equipe, atendimento Atividades: Responder pela supervisão de rotinas operacionais de atendimento, definindo objetivos de acompanhando a produtividade da equipe, controlando o ponto, monitorando o faturamento/financeiro de postos de atendimento desempenho, contratando e t...
Assegura o melhor serviço de atendimento ao cliente e alcança os resultados desejados no restaurante gestão de equipe, capacidade de motivar e treinar funcionários.Conhecimento das melhores práticas de atendimento
completo de Excel Intermediário (obrigatoriedade de anexar Certificado de conclusão) Curso completo de Atendimento obrigatoriedade de anexar Certificado de conclusão) Conhecimentos desejáveis: Administração, Gestão de pessoas, Atendimento
• Ter conhecimento dos módulos de atendimento e apoio, assistencial, Suprimentos e Cadeia de Recebíveis
relacionado a área de Administração de Pessoal (Budget);• Gerenciar o contrato do restaurante interno;• Atendimento
Acompanhar a evolução do estado clínico dos pacientes; Supervisionar as atividades e o atendimento aos pacientes clientes e comunidade; Realizar estudos e propostas de melhoria da qualidade e do padrão de atendimento
Matriz;Supervisionar os restaurantes terceirizados, verificando se as mesmas estão em conformidade e atendendo
gestão de equipes e métricas.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gestão de equipe de supervisores e operadores de Call Center;• Gestão do funil de vendas;• Realização de monitorias dos atendimentos;
Ensino Médio completo- Desejável Inglês - Desejável habilidades com informáticaAtividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manutençã...
Descrição: Vaga 100% Presencial - Temporario de 6 meses.Atividades:Realizar atendimento por telefone férias/ afastamento do vendedor da região, através do acompanhamento antecipado com o Vendedor e o Supervisor diárias (faturamento, clientes movimentados e itens por pedido), com base nas informações obtidas pelo supervisor
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
cumprimentar os passageiros;- Monitorar o funcionamento do elevador e relatar quaisquer problemas ao supervisor ;- Manter o elevador limpo e organizado.Requisitos:- Experiência na área de Atendimento;- Excelentes 6x1Horário das 16h00 às 22h00 ou Horário Folguista 06h00 às 12h00 | 12h00 às 18h00 | 17h30 às 23h18Se você atende
ofensores, causas e plano de ação para melhoria da produtividade; Garantir a melhor roteirização para atendimento de Empresas, Marketing ou áreas afins;Pacote Office Avançado;CNH B;Experiência como Vendedor Sênior, Supervisor
as atividades da área industrial (Produção, Utilidades e Segurança do Trabalho), juntamente com os supervisores diários de produção, e aplicar as Boas Práticas de Fabricação, planejando ações necessárias junto aos supervisores de desenvolvimento profissional e disciplina, visando apoiar o departamento de Recursos Humanos, no atendimento
energizadas, seguindo rigorosamente os requisitos de segurança do trabalho, e fazendo interface com o supervisor vestimentas apropriados;Fornecer informações e preparar relatórios que subsidiem a criação de estratégias de atendimento
médio e longo prazo,• Avaliar, registrar e divulgar resultados,• Propiciar comunicação efetiva entre os supervisores imediato, eventos, falhas e riscos,• Cumprir e fazer cumprir os protocolos assistenciais da instituição,• Atender
Experiência em gestão de pessoas, incluindo remotosResponsabilidades:• Responsável por qualidade dos atendimentos Identificar oportunidades comerciais• Visitar e estreitar relacionamento com clientes• Responsável por atender necessidades do cliente, coordenando a equipe de trabalho designada. ( operadores ,técnicos, analistas e supervisores conjunto com a ...
Executar as atividades conforme os procedimentos, instruções de trabalho que são de sua responsabilidade e atender E comunicar ao supervisor ou segurança de alimentos qualquer incidente. • Manter a ordem e limpeza de
humanizada e contínua aos pacientes de alta complexidade em risco de vida, sob coordenação do enfermeiro e supervisor Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da companhia; atender