Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing (Produtos e Promoção & Propaganda) para monitorar eficaz para assegurar a competitividade e a captura de valor da empresa no mercado;Geração de Insights e Monitoramento
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
correlatas;Desejável Pós-graduação.Conhecimento desejável: Experiência no segmento de rastreamento e monitoramento de veículos; Conhecimento em plataforma de monitoramento, integrações sistêmicas, API´s.
distribuir materiais de comunicação para a liderança comercial sobre estratégias e ações de venda;• Monitorar diárias de preços e propostas comerciais, abrangendo diferentes níveis de complexidade; • Projeção e monitoramento melhoria contínua das políticas de precificação para alinhar os objetivos estratégicos comerciais;• Monitorar
todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilizaçãoAcompanhar e Monitorar carteira de clientes existente.Realizar treinamentos sobre os produtos CLAMPER, executar as ações de Monitoramento
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
acompanhamento junto a Marketing quanto a divulgação;Desenvolvimento de indicadores e relatórios gerenciais para monitoramento
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
acesso às instalações;Manter relacionamento com parceiros;Capacitar novos agendes de relacionamento;Monitorar
comerciais e de produtos, acompanhando KPIs e elaborando relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las inovaçõesdo mercado;Elaborar escalas de horários, folgas e férias, além de gerenciar a agenda dos atendentes;Monitorar
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e inventário;- Coordenar o transporte de mercadorias;- Monitorar
.- Monitorar os concorrentes ao reunir as mais diversas informações de mercado- Descobrir soluções para
otimização de processos da área;- Elaborar e acompanhar KPIs para otimização de desempenho;- Desenvolver e monitorar
Outros requisitos: Desejável: · Conhecimento em ferramentas de controle de qualidade (monitoria, auditoria
entrega do pedido e dar apoio ao cliente quando necessário nos assuntos de frete, custo de frente e monitoramento
de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho
necessário para cada obra;• Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;• Pós-venda com monitoramento
Conhecer o mercado de atuação da empresa para disseminar as informações corretas e esclarecer dúvidas;Monitorar
equipes com clientes.Coordenar e agendar reuniões com clientes com o departamento de vendasSolicite e monitore
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
processo contratual, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas dentro do cronograma estabelecido;Monitorar
compras;Acompanhar todo o processo contratual, assegurando conformidade com os prazos estabelecidos;Monitorar
e após os exames;Apoio na entrega dos materiais de prova e verificação dos equipamentos necessários;Monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
importados;Solicitar emissão de notas fiscais e alinhar exportações com requisitantes e setor fiscal;Monitorar
Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas
negociação e acompanhamento de investimentos em trade marketing.Acompanhamento de metas mensais e anuais, monitorando
auxiliando no fluxo de pagamento.Acompanhar cronograma de ações estabelecidas com clientes digitais e monitorar
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
relatórios sobre o ambiente competitivo e cenário de mercado, identificando riscos e oportunidades;Monitoramento
treinar a equipe, garantindo a evolução contínua de habilidades técnicas e comportamentais.Realizar o monitoramento
.• Monitorar os indicadores de vendas sob sua responsabilidade;• Apoiar na formação e treinamento de
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
fizerem necessárias;Conduzir reuniões regulares com os diversos setores internos à empresa visando monitorar
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance
essencialmente o excelê;• Apoiar nossos clientes internos (auditores) com esclarecimentos e possíveis dúvidas;• Monitorar
Apoiar nossos clientes internos (auditores) com esclarecimentos e possíveis dúvidas; · Monitorar
indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;•Monitorar