Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
🔍 Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Atendimento - Customer Experience para se juntar à nossa 📑Principais atividades:- Prestar atendimento às pessoas candidatas 100% via e-mail, esclarecendo dúvidas 🎨Habilidades comportamentais: - Comunicação clara e assertiva, empatia no atendimento;- Organização ;- Noções de Inteligência Artificial aplicada ao ...
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Se você se identifica com a vaga e atende
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
MorumbiO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACPara cuidar de você, oferecemos: Assistência Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes ;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico
Descrição: O Analista de Relacionamento I será responsável por atendimento ao proprietário, garantir diversos canais;Acompanhar as solicitações internas dos times parceiros;Comprometimento com os horários de atendimento eles (acompanhamento de bloqueios, solicitação de contas para pagamento (mapeio), gerir os conflitos, atendimento
usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento melhor experiência para o cliente.• Documentar procedimentos, soluções e boas práticas para otimizar o atendimento Colaborar com colegas para resolver problemas e aprimorar processos.• Organização: Gerenciar múltiplos atendimentos
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e atender as auditorias no que tange o sistema de
também a ponte entre o cliente e os departamentos operacionais da ALD/LP com o intuito de agilizar o atendimento Outros requisitos: Precisamos de alguém com:Experiência na área de mobilidade/frota;Experiência com Atendimento
às 17h43 (1h de intervalo); sexta-feira, das 07h30 às 16h43.Requisitos e atividades:Experiência em atendimento
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
venda do cliente de acordo com o padrão estabelecido pela empresa- Participar de eventos como feira, atender
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas
baseadas em dados e feedback.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e atendimento
envolvendo tabulação de dados, análise crítica, produção de relatórios e conteúdos, geração de materiais, atendimento
Responsável por recrutar e selecionar candidatos para os processos corporativos e estratégicos da CW Brasil, atendendo clientes internos.Recrutar candidatos, utilizando as ferramentas de seleção, buscando currículos que atendam
informações corretas e esclarecer dúvidas;Monitorar a concorrência e identificar movimentos de mercado;Atender
. • Atividades de atendimentos de chamados e demais ações operacionais de acordo com seu nível de atuação
Seguro de Vida;PLRAmbiente de trabalho descontraído e colaborativo.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Descrição das atividades: · Dar suporte e atendimento a clientes dentro de célula
trabalho: Híbrido (São Paulo) ou 100% remoto para outros Estados.Se você se identifica com essa vaga e atende
branding.Principais atividades:- Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São Luiz e da unidade atendida hospital: concorrentes próximos, empresas próximas, áreas/bairros, perfil do paciente, principais planos atendidos
como: Servidores, storages, equipamentos de rede, equipamentos de telefonia, serviços de comunicação, atendendo
dos canais de vendas; Acompanhamento de pagamento de vendas; Garantir que todas as solicitações sejam atendidas
Desenvolver e manter relacionamento com Clientes;Executar as estratégias pré-definidas pela companhia;Atender
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes
clientes internos.Recrutar candidatos, utilizando as ferramentas de seleção, buscando currículos que atendam
conexões reais Como Consultor (a) Técnico PL/SR, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento
., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades: • Atendimento aos clientes