organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos relevantes, para facilitar a auditoria pagamento.• Colaborar na análise de dados financeiros para ajudar os contadores a entenderem melhor a saúde documentações necessárias para garantir a conformidade e precisão das informações financeiras, durante auditorias
a Gerência da Qualidade no monitoramento dos indicadores dos processos assistenciais;Participar das auditorias Acompanhar as auditorias externas;Participar das reuniões do Núcleo de Segurança do Paciente com informações Ishikawa, Mapeamento do processo;Ministrar aula na integração aos novos colaboradores; Participar das auditorias internas da qualidade;Aux...
.; realizar auditorias mensais nos equipamentos de combate a incêndio, verificando seu estado de conservação além de requisitar a compra e reposição conforme a necessidade; acompanhar perícias, fiscalizações e auditorias Indústria; Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho; Conhecimento atualizado da legislação de Saúde
cumprimento da legislação, normas e procedimentos aplicáveis às questões de segurança, meio ambiente, saúde de progresso para stakeholders internos e externos;• Conduzir a articulação permanente com a área de saúde otimização de processos, redução de impactos ambientais e acidentes;• Desenvolver e implementar políticas de saúde , de combate a incêndio e de...
Descrição: A área de Assuntos Regulatórios (Saúde Humana e Animal), com atuação na linha veterinária as demandas da área de Assuntos Regulatórios, elaborar e realizar a manutenção dos documentos para Saúde produtos para o Canadá;• Elaborar e avaliar rotulagem em conformidade com a legislação vigente;• Aplicar auditorias
verificações periódicas e ações corretivas quando necessário;• Acompanhar as visitas de monitoria externa, auditorias e tratativas via relatórios, organizando e acompanhando os processos de auditoria e feedback com a equipe Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos e qualificações:• Ensino Superior Completo (Área da saúde
outras áreas internas para análise, controle e execução de atividades financeiras, contribuindo para a saúde contratos relacionados a garantias financeiras, analisando prazos e condições;• Fornece suporte às auditorias
serviços prestados, conforme procedimentos preestabelecidos, bem como orientar os funcionários para auditorias trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde
visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde câmbio para receitas e despesas em moeda estrangeira;• Responsável pelo atendimento a solicitações de auditorias Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Gympass;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde
Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida! graves para Instituições Hospitalares;Desejável Pós-graduação em Controles Internos, Gestão de Riscos, Auditoria