rede, computadores, periféricos e pontos; Criar contas usuários no servidor; Controlar registros rede, computadores, periféricos e pontos; Criar contas usuários no servidor; Controlar registros
equipes de TI da empresa e do Cliente para resolver problemas e garantir o funcionamento dos sistemas; Registrar
SDU.Suporte a SistemasAtribuições:Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa.Documentação e registro
utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, configuração e teste de equipamentos eletrônicos, registro limpeza da linha de produção.Principais responsabilidades:Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
receber;Identificar pagamentos de clientes dentro prazo;Controlar e negociar inadimplências;Realizar registro financeiro;Negociar termos e condições com fornecedores para otimizar fluxo de caixa; Apoiar no controle e registro
Identificar e solucionar problemas técnicos;- Comunicar-se com as equipes para alinhamento de procedimentos;- Registrar
- Auxiliar na manutenção e administração dos sistemas e equipamentos de TI;- Acompanhar e atualizar registros
cadastros de clientes e fornecedores no sistema MV;- Verificar e validar informações cadastrais;- Atualizar registros
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.Manter registros
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.Manter registros
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.Manter registros
.• Executar RDMs (Registro da mudança) de sistemas hospitalares (expediente noturno) ; • Atender chamados
Oferecer treinamento básico para os usuários;Desenvolver programas e configurações em sistemas internos;Registrar
campos, layouts de página e outras personalizações simples das ferramentas de BI;- Atualizar dados: registros
Isso inclui demonstrar como inserir informações, localizar registros, gerenciar permissões de acesso
.• Registrar chamados (incidentes e solicitações) e realizar atendimento a usuários.• Auxiliar na manutenção
chamados de suporte técnico por telefone, e-mail e chat; Identificar e solucionar problemas técnicos; Registrar
conhecimento de processos de negóciosAtividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
.• Registrar chamados (incidentes e solicitações) e realizar atendimento a usuários.• Auxiliar na manutenção
eletrônica, em equipamentos biomédicos ou em informática (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro
assegurando a continuidade das operações comerciais.ResponsabilidadesAtendimento ao Usuário:Receber e registrar
qualificados e Gerente de contas;- Apoiar a equipe comercial com insights de oportunidades de négócio;- Manter registros
.• Executar RDMs (Registro da mudança) de sistemas hospitalares (fora do expediente comercial: noturno
Atividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
necessário, orientar e treinar os usuários;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
performance nas bases de dados;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes internos, registrando
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema; Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
problemas visando a satisfação do cliente e a preservação da reputação da empresa;Negociar acordos e manter registros
interno de máquinas, equipamentos e dispositivos;• Elaborar documentação técnica de instrução e manuais, registrando
:Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro
Realizar as inspeções durante as etapas de execução dos serviços, relatando e registrando o andamento
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
digitalização e tomada de decisão baseada em dados.Atualmente, o processo de remanufatura utiliza planilhas e registros