Requisitos:Nível técnico em elétrica, eletrônica, eletrotécnica, automação ou telecomunicações com registro
equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI);Registrar os equipamentos recebidos da produção, complementando os kits quando necessário;Receber, controlar e registrar Verificar defeitos e enviar os equipamentos avariados aos fornecedores para conserto;Emitir romaneio com registro
benefícios estratégicos.Realizar suporte administrativo, organizando documentação, preparando reuniões e registrando realização de benefícios dos projetos da organização.Garantir o encaminhamento dos direcionamentos registrados
.• Documentar procedimentos e manter registros atualizados.• Apoiar projetos de melhoria e atualização
A pessoa será responsável por atender os usuários, registrar e acompanhar chamados, além de auxiliar
necessidades do cliente, habilidade de comunicação clara e domínio de ferramentas de monitoramento e registro
cliente.Responsabilidades:Monitorar e gerenciar os tickets abertos em sistemas ITSM, garantindo o correto registro utilizados nos atendimentos, garantindo acuracidade e disponibilidade;Efetuar inventários periódicos e registrar
Controle e registro dos documentos finalizados no sistema, realizar o cadastro manual das informações
troubleshooting, RCA).Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade.Manter registros
troubleshooting, RCA).Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade.Manter registros
troubleshooting, RCA).Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade.Manter registros
troubleshooting, RCA).Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade.Manter registros
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender chamados registrados em sistema, esclarecendo dúvidas, realizando
.• Registrar e acompanhar as demandas no sistema de chamados.• Seguir os procedimentos internos e garantir
equipamentos e do sistema PaperCut;Apoiar atividades de logística local;Atender chamados conforme escala e registrar
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema;Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
instalações, a organização dos racks e a correta documentação dos serviços executados pela equipe, incluindo registros
áreas variadas.Organização: Consegue se planejar para equilibrar demandas da faculdade e do estágio, registrando
junto às áreas internas (Logística, Financeiro, TI, entre outras), garantindo a resolução completa;• Registrar
transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando
casos de teste e massa de testes).Coletar e documentar evidências dos testes executados.Identificar, registrar
responsável por toda a plataforma que processa vendas, renovações de assinaturas e fluxos de receita, criando registros
compliance interno;- Colaborar com contabilidade e áreas operacionais para garantir a consistência dos registros
Identificar, registrar e pontuar oportunidades de evolução que ampliem impacto, eficiência e experiência
transparência;Disponibilidade total quando estiver de plantão;Atender pronta e corretamente as solicitações registrando
técnico do nível 1, para todos os usuários finais do IMPA TECH (Clientes externos e internos);Receber, registrar
conhecimento, com objetivo de sanar dúvidas e dificuldades;Apoiar no acompanhamento periódico dos atendimentos registrados
.• Registrar as solicitações de atendimento, andamentos, procedimentos executados e soluções aplicadas
Registrar e acompanhar as oportunidades no CRM, documentando interações, requisitos e decisões técnicas
na resolução de incidentes, seguindo os procedimentos de gerenciamento de incidentes e mantendo os registros