Descrição: Analisar dados e informações de Quase Acidente registrados;Agrupar os Quase acidentes identificados através dos registros de desvios para investigação das lideranças;Criar relatórios mensais para a gerência etc.), em tempo real, com foco nas melhores práticas operacionais, segurança e eventos;Acompanhar e registrar desvios de indicadores de frot...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Descrição: Atividades:Suporte às atividades do departamento de recursos humanosMonitorar e registrar a presença dos funcionários, lidando com sistemas de registro de ponto, licenças, férias e ausências.Participar
Responsabilidades:- Receber, conferir e registrar os pagamentos no sistema financeiro da empresa;-Lançar notas fiscais;- Analisar as solicitações de reembolso e registrar no sistema;- Realizar compras de insumos
melhores práticas operacionais e segurança.Realizar controle estatístico de produção em tempo real, registrando íntegra e atualizada, através do acompanhamento de apontamentos de campo, alimentando assim base de registro de desvios.Acompanhar e registrar desvios de indicadores de frota segundo o plano semanal de lavra,
profissional para atuar com tarefas administrativas.Apropriar horas trabalhadas por contrato e manter registros inventário de materiais e equipamentos;Gerenciar assinaturas de periódicos, revistas e publicações;Manter registros
aplicação de ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS, de acordo com cada operação e tipo de produto/serviço adquirido;Registrar coordenação com as áreas de recebimento e estoque para confirmar a entrada física dos produtos e seu devido registro
ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
agendas, recursos audiovisuais, coffee-break, materiais institucionais, apresentações, elaboração e registro ligações telefônicas, controle de correspondências, motoboy e materiais diversos.Apoiar no controle, registro
apresentadas;Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos visando o registro suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro
reunião.Organizar e controlar correspondências e entregas, assegurando que todas as informações sejam registradas
documentos para o setor de destino.Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
documentos para o setor de destino.Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
.- Realizar atividades de registro dos pagamentos, recebendo e conferindo documentos, inserindo e validando documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados, verificando sua idoneidade, efetuar o registro
Descrição: Realizar o controle e gestão do patrimônio da Unitapajós e parceiros;Manter registros atualizados
o controle e a gestão do estoque da empresa;Realizar inventários periódicos;Garantir a precisão dos registros
Descrição: Suporte nas rotinas de movimentações financeiras de entradas e saídas, operacionalizar os registros
utilizá-los;· Utilizar técnicas e ferramentas no desenvolvimento dos processos;· Tratar as informações em registros
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
break e outros serviços para reuniões e eventos internos.Realizar controle de acervo, atualização de registros controle de documentação de terceiros, garantindo conformidade com requisitos legais e internos.Atualizar registros
monitorando prazos e notificações;Gerenciar expedição e recebimento de malotes e correspondências, mantendo registros
Responsabilidades:- Realizar controle de ponto, organização de eventos da unidade;- Manter os registros
junto ao setor financeiro.Fará conferência de cartão de crédito, revisão de despesas e conciliação com registros financeiros.Apoio ao Setor Financeiro: Garantir que os processos de registro e aprovação de despesas
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
processos internos, mantendo a documentação atualizada e acessível.Organizar e classificar documentos e registros
Levantar e atualizar questões e indicadores socioeconômicos;Implementar programas socioambientais;Receber, registrar
. • Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas
incluindo apresentações sobre políticas da empresa, benefícios e cultura organizacional;Atualização de Registros : Manter os registros e fichas de funcionários atualizados, organizados e conforme os requisitos legais
a equipe, participar do processo de movimentação (entrevistas, promoção e avaliações), monitorar o registro
suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro
Requisições RC, cadastro de materiais, análise de medições de serviço e fluxo para aprovação de FRS (folha de registro
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros
.• Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
necessário.Conferência de Produtos Recebidos: Verificar a quantidade e qualidade dos produtos recebidos, registrando
Profissional será também responsável pelos projetos de implantação.Responsabilidades e atribuições: Realizar registros
verbal);Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos;Manter o controle de documentos e registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros