bibliográficas inerentes aos projetos de P&D referente à alterações pós-registo de alta complexidade e registro , viabilizar e acompanhar a fabricação de lotes pilotos laboratoriais e industriais de projetos pós-registro formulação e processos produtivos; Acompanhar a fabricação de lotes pilotos industriais de projetos pós registro Solida experiência na ár...
Descrição: Principais Responsabilidades do Cargo:• Elaborar dossiês de alterações pós-registro e cumprimentos questionamentos para ANVISA • Orientar as áreas afins sobre o impacto regulatório em alterações pós-registro • Realizar a análise de viabilidade técnica de mudanças pós-registro, direcionando o enquadramento regulatório Qualificações: • Graduação -...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações conhecimento Pacote Office;Atividades:- Garantir a qualidade e pertinência da assistência prestada e dos registros Acompanhar o consumo dos pacientes, identificando falhas de lançamentos;- Avaliar as informações registradas Participar de discuss...
Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo.- Apurar junto à equipe de enfermagem Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
atribuiçõesAcompanhar as operações de pagamento nos caixas, garantindo que todos os produtos sejam registrados Certificar-se de que descontos, cupons e promoções aplicados no momento da venda estão sendo corretamente registrados caixa no início e no final do expediente, assegurando que o valor em dinheiro esteja de acordo com os registros
- Registro em conselho: Coren Ativo- Desejável experiência na função.Atividades:- Prestar ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.- Realizar registros de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela con...
legislação vigente.Requisitos e qualificações: Conhecimentos técnicos:Graduação completa em Direito;Registro ativo na OAB;Domínio de práticas e atos notariais e registrais;Experiência comprovada em contratos, específicas, como:Lei de Incorporações (Lei nº 4.591/64).Lei de Parcelamento do Solo (Lei nº 6.766/79).Lei de Registros Públicos (Lei nº 6.015/73).No...
medicamentos e materiais);- Desejável conhecimento pacote office básico;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro atendimento assistencial...
clientes sobre as linhas de cuidado, realizar captação e monitoramento.Realizar consultas de enfermagem, registrar para melhorias nos processos e na qualidade do serviço.Outros requisitos: Graduação em Enfermagem e registro
Elaboração de documentações pertinentes a rotina de P&D.Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro de medicamentos.
É necessário possuir formação técnica em Enfermagem do Trabalho e registro ativo no COREN. comprometido com a segurança e bem-estar dos colaboradores,Outros requisitos: Formação técnica em enfermagem, registro
conhecimento com sistema de estoque;- Conhecimento pacote office básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Auxiliar de Enfermagem concluído- Registro em conselho ou certificações critérios da pesquisa de satisfação (Hfocus);- Atendimento em parada cardiorrespiratória (PCR);- Fazer registros
Descrição: O profissional será responsável pela:Execução de atividades de movimentação e registro da área de Pessoal, abrangendo admissões, demissões, alterações de registros, atualização de CTPS, processamento
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Curso de auxiliar ou técnico em enfermagem;- Registro enfermagem.- Recepcionar o paciente na sala de exames e consultórios conforme necessidade.- Realizar registros transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho.- Realizar registros da assistência prestada aos pacien...
. - Checar diariamente no livro de registro de cirurgias, os procedimentos realizados no dia anterior . - Registrar as cirurgias realizadas pela folha de débito, em livro próprio de Registro de Cirurgias
outros), prepara dossiês para submissão nas agências responsáveis, responde Cartas de Deficiência, pós-registros Regulatórios (ANVISA, MAPA);• Familiaridade com os quadros regulamentares e diretrizes do Canadá relativos ao registro manutenção dos documentos para Saúde Animal;• Elaborar, revisar e acompanhar os dossiês necessários para o registro e pós-
administrativos e de suporte designado;Realizar viabilidade e desenho de processos da área;Controle e registrando administrativos e de suporte designado;Realizar viabilidade e desenho de processos da área;Controle e registrando
.- Registrar os produtos em falta, visando a reposição e estoque mínimo de materiais.- Organizar os materiais rotinas do setor.- Auxiliar nos inventários de estoque, conforme procedimento do setor.- Controlar e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Auxiliar de Enfermagem concluído- Registro em conselho ou certificações critérios da pesquisa de satisfação (Hfocus);- Atendimento em parada cardiorrespiratória (PCR);- Fazer registros
Descrição: Requisitos:- Curso Técnico em Enfermagem Concluído;- Registro no COREN Ativo e Regularizado à clientela durante a assistência de Enfermagem;•Executar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro assistência ao paciente em pré e pós-operatório;•Auxiliar em transferências e transportes de pacientes, registrando periférico e comunicar ao Enfe...
Requisitos: - Formação; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Atividades: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
Descrição: Requisitos:- Formação - Técnico em Enfermagem completo;- Registro em conselho COREN ativo Colaborar com a programação e planejamento da assistência de enfermagem proposto pela enfermeira;- Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros;Outras informações:- Local
Descrição: Apoiar na revisão dos relatos de eventos adversos registrados no sistema informatizado de em legislação.Monitorar a literatura dos produtos União Química conforme legislação, objetivando o registro emsistema específico para início das análises.Realizar a reconciliação diária das informações registradas
Descrição: Técnico de Enfermagem CCAtribuições1 - Participar da Cirurgia Segura e garantir os registros supervisão quando intercorrência, quebra de material /equipamentos e ou sugestões de melhorias;7 - Registrar
.- Registro em Conselho Regional de Enfermagem (COREN).- Experiência em Pediatria.Atividades:- Prestar estabelecer uma relação amigável e lúdica para o desenvolvimento das atividades assistenciais.- Realizar registros de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos.- Registrar
O candidato ideal deve possuir formação técnica em enfermagem, registro ativo no COREN e experiência de exames complementaresExperiência em atuação em SESMTRequisitos:- Formação técnica em enfermagem;- Registro
Descrição: • Registrar e controlar bens patrimoniais, incluindo a identificação e etiquetagem;• Auxílio na realização de inventários físicos periódicos, assegurando a acuracidade dos registros;• Acompanhar
Descrição: Controlar e contar medicamentos controlados, realizando registros precisos.Dispensar materiais da farmácia, monitorando temperaturas e descartando resíduos.Fracionar medicamentos orais e manter registros
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - técnico em patologia clínica - Registro em conselho: Registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) Atividades: - Responsabilizar-se - Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos
Atribuições:Realizar amostragens de minério de ferro e auxiliar no controle de qualidade do estoque, registrando informações em sistemas como SAP e Excel;Monitorar e registrar dados das viagens de caminhões, acompanhar
Realizar registros bem como elaborar relatórios técnicos de anotação de enfermagem de cada paciente informando cuidados realizados.Trocar curativos conforme orientação do enfermeiro e/ou médico e proceder com o registro da atividade;Mensurar drenos e diurese, conforme prescrição médica, após, proceder com a checagem e registro prescrição médica, realizar e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Técnico Enfermagem- Registro em conselho ou •Assistir ao enfermeiro, envolvendo a execução de técnicas de enfermagem;•Observar, reconhecer e registrar
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.