- Registro em conselho: Coren Ativo- Desejável experiência na função.Atividades:- Prestar ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.- Realizar registros de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela con...
- Registro em conselho: Coren ativo- Experiência: Desejável experiência na funçãoAtividades ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.- Realizar registros de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Registro em conselho: Coren ativoAtividades institucionais; - Orientar e supervisionar as atividades dos técnicos de Enfermagem; - Realizar registros - Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo em Enfermagem com registro no Conselho Regional continuamente o estado clínico dos pacientes e identificar sinais de deterioração ou complicações.Manter registros
de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando
Identificar e registrar as não conformidades encontradas, como falhas nos equipamentos.Avaliar a qualidade inspeção, documentando as não conformidades encontradas e as ações corretivas implementadas.Manter registros
, juros, multas com fornecedores quando houver a necessidade; • Certificar-se de que as informações registradas que envolvam a abertura de solicitação de compras; • Garantir o controle dos processos de compras e registro
.- Realizar atividades de registro dos pagamentos, recebendo e conferindo documentos, inserindo e validando documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados, verificando sua idoneidade, efetuar o registro
Descrição: • Realizar agendamento de reuniões do projeto e registro de decisões e ações relacionadas supervisão do especialista ou coordenador do departamento utilizando ferramentas de comunicação remota e de registro