atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e o recebimento de valores devidos à empresa.Realizar atualizações cadastrais de clientes, bem como registros
atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e o recebimento de valores devidos à empresa.Realizar atualizações cadastrais de clientes, bem como registros
entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
estabelecidas pelos Sistemas de Gestão vigentes, bem como conhecer Política de Gestão, documentos, registros atividades das áreas;· Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando procedimentos e normas estabelecidas pela empresa;· Apoiar as áreas técnicas e comerciais, realizando os registros
particulares (Exames, consultas e procedimentos ambulatoriais);- Conferir fechamento de contas particulares e registrar
Preparar e distribuir materiais de apoio aos participantes;• Manter registros atualizados de treinamentos
Preparar e distribuir materiais de apoio aos participantes;• Manter registros atualizados de treinamentos
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, registrar
para envio aos clientes, garantir reposição de itens estocáveis necessários para expedição e prover registros
enfermagem na UBS, nos diferentes setores, respeitando a escala de trabalho.Preencher relatórios e registros