Incorporação Imobiliária, com revisão de Due Diligence das áreas e auxílio na elaboração da documentação para registro conferência de legislação, com emissão de parecer jurídico;Elaboração/Conferência dos materiais de registro imobiliários, assessorando na estruturação jurídica, com acompanhamento junto aos cartórios de Notas e Registro Consultoria para os...
envolvendo recebimento de valores e atendimento de prazos.Responsabilidades: Analisar e realizar os registros Reconciliação de Contas: Conciliar extratos bancários, contas a receber para garantir a precisão dos registros contas de adiantamento realizando as devidas baixas.Preparar e analisar relatórios de Overdue.Calcular e registrar
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
pagamentos, analisando faturas e aplicando créditos/devoluções conforme necessário;Organizar e manter registros
resposta às notificações enviadas pelos clientesSulAmérica.Outros requisitos: Bacharel em Direito, com registro
.- Registrar e acompanhar as interações com os clientes em nosso sistema.- Trabalhar em equipe para garantir
questões relacionadas a pagamentos.Suporte na elaboração de relatórios financeiros e manutenção de registros
de vendas, atualizar planos táticos e de ação a fim de manter e aumentar as vendas e identificar e registrar
clientes para programar as paradas e/ou manutenções programadas e emergenciais;Programar as manutenções registrando
de liderança e tomada de decisão;Experiência na elaboração e implementação de programas de segurança;Registro
do sistema do contas a pagar;Realizar o acompanhamento se os pagamentos estão sendo feitos conforme registrado
Administração da Companhia;- Organizar e atualizar os livros societários da Companhia;- Realizar e acompanhar registros
e anomalias identificadas;Planejar e resolver as OS de sua responsabilidade, com o devido relatório/registro Identificar eventuais divergências nas leituras e possíveis anomalias a partir da análise da instrumentação e registros
Manter registros precisos e atualizados de leads, oportunidades e informações de clientes • Colaborar
relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando
equipes de logística e comercial para alinhar estratégias e ações;• Analisar manifestações e ocorrências registradas
visando manter sob controle o volume de movimentações de cargas na Expedição/Recebimento.Renovar os registros