Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, de forma a assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes Regulatórios referente a toda documentação técnica emitida pela área de P&D que compõem os dossiês de registro e pós-registro de medi...
Incorporação Imobiliária, com revisão de Due Diligence das áreas e auxílio na elaboração da documentação para registro conferência de legislação, com emissão de parecer jurídico;Elaboração/Conferência dos materiais de registro imobiliários, assessorando na estruturação jurídica, com acompanhamento junto aos cartórios de Notas e Registro Consultoria para os...
Elaboração de documentações pertinentes a rotina de P&D.Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro de medicamentos.
a rotina de P&D;Acompanhamento de processos industriais;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.Idiomas:Inglês -
de processos industriais para escalonamento e lançamento;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.Idiomas:Inglês -
Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
envolvendo recebimento de valores e atendimento de prazos.Responsabilidades: Analisar e realizar os registros Reconciliação de Contas: Conciliar extratos bancários, contas a receber para garantir a precisão dos registros contas de adiantamento realizando as devidas baixas.Preparar e analisar relatórios de Overdue.Calcular e registrar
de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando
entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
atingir da meta do mês;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B (obrigatório);- Caderneta de Inscrição e Registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B (obrigatório);- Caderneta de Inscrição e Registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B (obrigatório);- Caderneta de Inscrição e Registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando médio completo;- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B;- Caderneta de Inscrição e Registro
ocupacional, tais como gestão de exames, primeiros socorros, pré atendimento e gestão de documentos e registros destinoAuxiliar o médico do trabalho nas atividades relacionadas a medicina ocupacional, mediante aferição e registro
Responsabilidades incluem monitorar o ambiente das aves, garantir a limpeza dos galinheiros e manter registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio e Técnico de enfermagem completo- Registro em conselho
clientes remotamente, identificando causas do chamado e direcionando ao corpo técnico responsável;• Registrar
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais;• Registrar enfermagem de forma clara, precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente;• Registrar
pagamentos, analisando faturas e aplicando créditos/devoluções conforme necessário;Organizar e manter registros
normas;Manter o inventário da infraestrutura predial atualizado, monitorando as condições das unidades e registrando
para análises atuariais;- Auxiliar na validação das provisões técnicas;- Auxiliar na validação dos registros
Descrição: - Prestar atendimento aos chamados, registrando e monitorando os níveis de serviços prestados
vendas adicionais , pós-vendas com o objetivo de fidelizá-los;• Cumprir as metas estabelecidas e manter registros
ou não conformidades ( elétricos)Recomendar ações corretivas, reparos ou substituições ( elétricos)Registrar
.- Estruturar, cumprir, registrar e garantir o plano de integração, desdobrando para as demais áreas
material.Identificar materiais não conformes e preparar relatórios de retenção e retrabalho.Arquivar registros
material.Identificar materiais não conformes e preparar relatórios de retenção e retrabalho.Arquivar registros
tórax, Marca passo externo, intubaçãoorotraqueal;- Atendimento a parada cardiorespiratória;- Fazer registros
roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais;• Registrar enfermagem de forma clara, precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente;• Registrar
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
atualizar cadastros para otimizar as negociações;Propor soluções para pagamento e fechamento de acordos;Registrar
diariamente a saída dos produtos em data crítica;Controlar o FEFO (“primeiro que vence, primeiro que sai”);Registro
do trabalho, garantindo a integridade dos colaboradores e a qualidade dos serviços prestados.Manter registros
Descrição: Responsável por receber, identificar e conferir materiais, registrando as movimentações de
Descrição: Responsável por receber, identificar e conferir materiais, registrando as movimentações de