e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
com assistencial;Requisitos:Graduação em Medicina;Especialização em Medicina do Trabalho concluída;Registro
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
Registro ativo na OAB.Desejável: Pós-graduação e/ou MBA em Direito Imobiliário, Direito Empresarial, correlatas.CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS E HABILIDADES:• Direito Imobiliário – Domínio sobre contratos imobiliários, registro
conformidade.Outros requisitos: Curso técnico completo em Técnico de Segurança do Trabalho;Possuir Registro
orçamento anual e os relatórios financeiros.Analisar as operações contábeis e garantir a precisão dos registros
.• Registro e Acompanhamento no Sienge: Após a conquista do novo negócio, registrar as informações do