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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio combustível
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
Descrição:
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos importante empresa no segmento de energia.
Principais responsabilidades:
- Atualizar e gerenciar os documentos de segurança e saúde no trabalho no portal da empresa, garantindo a conformidade com as exigências legais e regulamentações aplicáveis;
- Garantir o preenchimento e organização de documentos como LTCAT (Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), ASOs (Atestados de Saúde Ocupacional), PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário), PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos), PT (Permissão de Trabalho), entre outros;
- Controlar a documentação de diversos clientes, mantendo o fluxo de informações eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;
- Realizar auditorias periódicas nos documentos e processos para garantir que todas as exigências legais estejam sendo cumpridas;
- Apoiar a equipe no levantamento de dados e informações para novos documentos e atualizações de conformidade.
Outros requisitos:
- Curso técnico completo em Técnico de Segurança do Trabalho;
- Possuir Registro de TST;
- Vivência com toda a parte de documentação da área (LTCAT, PCMSO, ASOs, PPP, PGR, PT, etc.);
- Conhecimento nas demais NRs, além de vivência com treinamentos;
- Disponibilidade para eventuais visitas a clientes externos.